MARCELA
Há quase 5 meses atrás, eu tinha terminado meu relacionamento com a Gizelly. 15 dias depois eu soube que ela tinha saído com suas amigas e lá nesse encontro ela tinha conhecido uma mulher a qual hoje é a sua namorada. Um dia depois apareceu em um programa de tv a foto dela dizendo que estava envolvida com uma mulher que terminou o noivado por ela.. Eu não aguentei de ciúmes, então liguei pra Gi para saber se aquilo era verdade, ela nem me respondeu nada já foi ligando a tv e ao ver a notícia ela desligou na minha cara..
Logo após eu recebi uma mensagem em meu celular..
Pensei bem naquela proposta e resolvi aceitar, afinal, eu ainda sou apaixonada por aquela mulher e quero ela de volta !
Os dias se passaram e a mãe da Gi me ligou me convidando para seu aniversário, eu prontamente aceitei..
Eu ia começar a colocar o plano do Marcus em prática naquela noite, começando por gerar atrito entre Gizelly e Rafaella.- Oi Gi, tudo bem ? Cheguei até a mesa delas
- Oi Marcela ! Tudo bem ? Gi levantou e me cumprimentou
- Essa é a Rafa minha namorada- É.. Eu já conheço !
- Já ? Rafa disse espantada
- Sim, da internet. Tive que pensar rápido, quase me entreguei
Esperei Gizelly ficar sozinha e fui atrás dela, esperei por ela na entrada da casa.. Quando ela saiu eu me fiz de arrependida, peguei em sua mão chegando mais perto mas Gizelly se desvinculou e pegou o celular, de canto eu vi que era mensagem da Rafa.. Então Gizelly se despediu e foi sentar ao lado dela.. Rafa estava com cara de poucos amigos.
"Ponto para Marcela!" Pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele dia ! (GIRAFA)
RandomEssa é a parte 2 de "Entre Lençóis" . Quem ainda não leu, sugiro que lêem pra entender essa 2° parte..