♡02♡

34.5K 1.5K 1.4K
                                    

[2/5]

Babi on:

Bom, na onde paramos? Pq passou muiito tempo e acredito eu q vcs querem alguma respostas pra suas perguntas, vou começar razoável se é q me entendem.

Sim, o Bernardo é meu filho e não, ele n é filho do meu namorado atual, depois de 5 meses aqui na Holanda eu descobri q estava grávida, acho q eu estava tão alterada na hora q eu peguei o exame q eu nem li as coisas fui direto pra resposta.

Eu acabei perdendo o contato do gs e do Léo, atena falou q o coringa tava a todo custo atrás de mim entt tive q "forjar" a minha morte capotando meu carro, errei eu sei mais era isso ou ele iria saber do meu paradeiro.

Bom, voltando pro presente, eu assumi a máfia mais n dei as cara ainda, todos acha q era um homem no comando mais eu divulguei meu vulgo entt eles sabem q é uma mulher.

Pequena, sempre tive ranço dessa palavra mais eu optei por coloca pq sla deu vontade.

Atena tá doidinha pra ataca o morro do complexo alemão e vcs sabem q é o dono neh, n quero ataca, agora, mais quem sabe um dia eu n faço o estrago lá.

Daqui um dia eu e os pessoal da máfia vamos roubar o banco daqui e os de lá vao assistir, digo, os chefões do brasil vão pra uma sala de reunião assistir o meu assalto, vou dar 40% do dinheiro roubado pra lá entt eles insistiram q queria ver o assalto entt eu acabei topando.

Malu tá uma princesa, minha menininha cresceu tão rápido q nem vi o tempo passar, atena me manda umas fotos do Léo q da vontade de largar tudo e ir atrás dele.

Tô namorando a 3 meses mais sla ele só tranza bem e nada dmais, vcs acredita q o emocionado queria morar cmg? Agora vi.

Bom, cheguei no assunto q vcs mais queria ler neh? Meus sentimentos pelo coringa acabaram, quem n iria esquecer uma pessoa depois de 3 anos gente, acordem o mundo n gira em torno dele, depois q eu fui embora sempre eu perguntava dele pra atena mais de uns tempo pra cá eu acabei amadurecendo e deixando isso pra lá.

N vou dizer q eu estou preparada pra ter um reencontro com ele pq faz dias q era pra eu volta pro Brasil e me anunciar como a nova herdeira da máfia, mais eu tô adiando isso já faz um bom tempo.

Bom, deixa eu volta pros preparos e treinamento pq rouba um banco na Holanda ñ é pros fracos.

Léo on:

Como vcs devem saber eu tenho 9 anos, fui largando pelas minhas duas mãe e meu pai um fudido achando q esquece a babi com outras mulheres.

Ela me prometeu q nunca iria deixar de me ligar ou vim aqui, ao passado a gente perdeu o contato e ela nunca mais mandou mensagem, culpa do corno do meu pai, fica ai se lamentando pelos cantos e ñ faz merda nenhuma.

Eu sei q ela n morreu, minha "mãe" é esperta, eu e o tio gs somos grudados, vou na casa da tia voltan todos os dias brincar com o thiago, confesso q eu morro de saudades da malu, até quando eu falava com a mãe eu ñ via muito a fedorenta.

As vezes eu toco no assunto da minha mãe com o meu pai mais ele manda eu calar a boca e depois de um tempo me pede desculpas e diz q n quer q eu toque no assunto.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora