77

20.1K 1.3K 322
                                    

BABI ON:

quando lançamos o fogos de artifício já n dava pra volta atrás. Quero a cabeça desse cara na minha mão, custe o que custar.

Radinho📟

ATENA: na onde vc tá porra

BABI: indo pega uma cabeça cheia de chifre pra pendurar na parede

ATENA: babi, recua pelo amor de Deus n estão com vapores suficiente n pode prosseguir com essa loucura

BABI: eu só vou sair daqui quando eu der um tiro na cabeça do desgraçado

ATENA: tenta toma proteção, eu e crusher já estamos chegando com mais vapores

BABI: entt vem rapidão cara

Radinho 📟

Subimos sem dó, vai de peitão nessa porra aqui tbm.

Separamos um grupo pra cada lado, ja mandei o regado q era pra recuar quando pegar o cara.

Ficamos subindo entre becos sem parar.

Passei pelo beco correndo, dei uma paradinha e voltei tendo a certeza q vi ele descendo com dois.

Olhei pros vapores pensando em prosseguir ou não com eles, fds, eu vou mata esse filho da puta.

Desci pra um beco onde dava de sair pra uma rua.

Passei pelos vão de uma casa a outra arranhando meus braços pois era tudo de tijolo sem nenhum reboco.

Vejo o toni e o Alex atrás de mim, alívio um pouco, n tô sozinha agora pelo menos.

Quando eu vi pela estrada do beco eles descendo eu corri sem mais nem menos pegando eles de costa.

Acabamos fazendo um pouco de barulho dando de saber q nós estamos logo atrás dele.

O mesmo vira e olha pra mim com cara de deboche, carreguei a arma e fui pra cima dele querendo da vários socos em sua cara.

Rapidamente foi disparado um tiro entre nós, olhei e vi que o alex tinha matado um deles, foi aí que toni atirou no outro cara mais pegou de raspão.

Mais o dono da maré acabou acertando um tiro no toni fazendo o mesmo cai.

BABI: DESGRAÇADOO -digo disparando vários tiro em seu rosto-

Só lembro de ver seu rosto se despedaça com uma melancia q cai no chão e explode.

Logo senti ardência no meu ombro, na minha barriga e no meu peito.

ATENA: BÁRBARAAAAAAA

BABI:oq aconteceu aconteceu? Pq está escur.... -CAI-

Falei q tinha como piora, eu disse, FICOU MEIO MERDA O CAP? FICOU, MAIS ERA SO PRA VCS TEREM NOÇÃO DO QUE ACONTECEU.
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA



VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora