,49,

21.6K 1.4K 328
                                    

BABI ON:

BABI: EU N POSSO DORMIII NESSA CASA MAIS -grito ainda sonolenta-

Agora vcs me fala, como q n fica mal humorada dps de acorda com um som alto desses? Tmnc em.

Do jeito q eu tô eu levanto da cama e calço o meu chinelo, faço um coque desarrumado e desço, tmnc em.

BABI: eu só quer.....QUE PORRA É ESSA? -digo após ver um monte de carro no gramado-

Q merda é essa? De onde brotou essa gente? Alguém me explica?

Quando eu vejo a Atena entra com um copo de catuaba quase tive um treco.

Puxei a mesma pela blusa até um canto fazendo ela se assusta.

BABI: que merda tá acontecendo

ATENA: babiii, vc acordou neh, já escouvou o dente? Tomou seu café da manhã?

BABI: desembucha logo Atena

ATENA: o Ricardo, ele acabou achando o nosso sítio e trouxe a gangue q estava no sítio dele antes da guerra lá com os pm

BABI: eles estão tudo aqui?

ATENA: eles e uma porção de mulher, acho q é prostituta mais n falei nada, vai q elas acha q eu tbm sou, nada contra neh

BABI: manda todo mundo embora

ATENA: eu não

BABI: q merda em tmnc -digo subindo-

Essas porra vão embora, a se vão.

Tomei um banho na tentativa de me acalma, mas em vez de me acalma eu me estressei mais ainda, parece q em baixo da minha janela tinha um bando de maritaca.

Coloquei um short jeans e uma blusa manga curta preta e Pentiei meu cabelo.

Calcei meu chinelo e peguei minha arma colocando em minha cintura passando a blusa por cima escondendo a mesma.

Desci a escada pulando 3 degrau de uma vez só.

No sofá da sala tinha duas mulher rindo querendo chama a atenção de tão alta, agarrei o braço de cada uma puxando pra fora, quero nem sabe.

Sai pra fora vendo o formigueiro ativado, era tanta gente, e elas bebendo, fumando, rindo e gritando tudo de uma vez só e mob ainda acendendo a churrasqueira com uns homens só fazendo bagunça me deixou com mais raiva, concerteza eu estou vermelha de tanta raiva.

BABI: bora, circulando, todo mundo saindo já

Quem eu queria q escutasse com essa barulheira toda.

Puxei uma cadeira e subi em cima tirando minha arma da cintura dando um tiro pra cima fazendo em q desligasem o som e para o falatório.

BABI: EU QUERO Q TODO MUNDO VÃO PRO SEUS CARRINHO E VÃO PRA PUTA QUE PARIU, ANDA, TODO MUNDO VAZANDO DAQUI

TODOS: ahhhhhhh

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora