[1/4]
Coringa on:
Camisinha neon? Porra essa Bárbara só pode tá de brincadeira, sei n esse tal de Fernando, as vezes eu n suporto a voz q ele faz, n sei se ele tem a masculinidade forte ou sla, só sei q do jeito q ele é com as meninas é diferente, totalmente diferente.
Tomei um banho bem demorado, cheguei por agora e tô mortao, só n deito nessa cama pq se eu deita nem a maria Luísa me tira de cima dela.
Visto uma calça preta e uma blusa da Oakley, calço meu chinelo, esfrego a toalha no meu cabelo pra seca um pouco, como ele ta molhado n vou nem mexer.
Pego meu celular e minha carteira e coloco no bolso do short, pego a chave do carro e vou em direção a garagem.
Entro e dou partida pro morro da Bárbara, mo cuzona n quer deixa eu leva o muleke lá.
Estaciono meu carro em frente de sua casa e entro na mesma sem bate na porta pq nós é nós.
Ai eu falei, tô falando q ele é esquisito, acabo de chega e vejo ele e maria luisa dançando uma música de fada ou sla q esse treco pode ser.
Dou um beijo na malu e cumprimento o cara, pergunto onde a Bárbara ta e ele fala q está foi pro quarto do pivete lá.
Blz primeira porta a direita, subi as escadas e me escorei na porta vendo ela brinca com o pivete.
Porra ela ficando de 4 em cima do muleke virada com essa raba pra cima com o short curto mostrando sua popa da bunda fdp.
Logo ela deita com o menor e percebe minha presença.
Babi: q susto filha da puta
Bernardo: fia da puta
Babi: n filho n pode
Bernardo: na não -diz mexendo os dedinhos-
Babi: acha q tá abusado ñ? Entrando na casa dos outros? Q liberdade foi essa q eu n te dei
Coringa: pergunta se eu ligo
Babi: rala pica o pé malu ta lá em baixo
Coringa: eu falei q eu vou leva o muleke e vim pega ele
Babi: já falei q ele n vai
Coringa: perguntei n comédia
Babi: se vc tira meu filho dessa cama eu estoro seus miolos
Coringa: iae menor vamos toma um sorvete com o tio?
Digo e o mesmo já desce da cama vindo em minha direção.
Coringa: bom, ele veio sozinho -digo pegando o mesmo no colo-
Babi: bernardo desça dai
Bernardo: papapapai
Babi: tio Bernardo ele n é seu pai
Coringa: deixa o muleke cara
Babi: te cata cara, filho vem cá em mamãe vem
Coringa: eu já falei, o menino vai cmg é pronto acabo, mulher chata rapaz
Babi: vc vai toma sorvete com a sua filha pra mata a saudades, vc poderia deixa o MEU filho cmg?
Coringa: é? N ligo, cadê onde ta a roupas dele
Olha pra ela e a mesma n diz nada só ergue a sobrancelha.
Mais o muleke aponta pro armário no lado da porta, abri o mesmo pegando uma bermuda jeans e uma blusa da Oakley, ir igualzinho a mim aqui fiote.
Coloco ele sentado na cama e vou pra gaveta de cueca do mesmo.
Coringa: slk muleke trajadao da Calvin Klein
Bernardo: taladao (trajadao)
Pego tudo e jogo no colo da babi, ela apenas me olha com seu olhar de deboche e cruzou os braços.
Coringa: da o banho no menor cara
Babi: eu ja falei e vou repetir só mais uma vez, ele vai fica
Coringa: n vai ñ
Babi: ele vai fica
Coringa: n era vc q falou q iria repetir só uma vez?
Pego o menos no colo e pego e ela já deu uma levantada, na hora q ela vem pega ele eu corri pro banheiro trancando a porta.
Babi: abree a porta
Coringa: me diz ai como da banho pq eu n sei ñ
Babi: ti vira
Coringa: enquato eu dou banho no pivete vai se arruma
Babi: me arruma pra q? Ta doido?
Coringa: pra nós sair? -digo como se fosse óbvio-
Babi: vou pra lugar nenhum
Coringa: e vai logo q o Léo tá esperando lá em casa
Babi: eu n vou
Coringa: vc q sabe
Bernardo:.....
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...