Babi on:
Quando a mari tirou a mão e fez ele abrir o olho e olhar pra mim, ele esfrega o olho e me olha novamente, e mais uma vez coça o olho e já vejo o mesmo fica com a cara de choro.
Léo: m..mae?
Babi: meu amor, sou eu meu bem -digo me aproximando-
Fico tensa com medo dele me rejeita por causa do ano q e eu passei sem falar com ele, fico parada chorando, vcs n sabem o medo q eu tô.
Meu medo vai embora vendo ele joga a mochila e vim correndo em minha direção, ele pula no meu colo e me abraça forte chorando em meu ombro.
Babi: meu filho -digo chorando mais ainda-
Dou um beijo em sua cabeça e volto a abraçar o mesmo forte.
Léo: eu senti sua falta mamãe
Babi: eu tava morrendo de saudades meu amor, me perdoa, eu juro q n foi pq eu quis, me desculpa meu filho por n fazer parte da sua vida esse anos, eu tentei o máximo q eu pude, me perdoa
Ele apenas balança a cabeça pra cima e pra baixo em sinal de sim, ele funga o meu pescoço e fica lá, vou até a mochila dele e pego a mesma, dou tchau pra mari q já estava chorando tbm kkkkkk.
Saio da escola e vou em direção pro meu carro, ao abrir a porta sinto meu braço ser apertado, viro pra trás e vejo quem eu menos queria ver nesse mundo.
Coringa: vc acha q é quem pra pega meu filho?
Babi: a mãe dele? -digo como se fosse óbvio-
Coringa: larga o muleke
Babi: não, não vou
Coringa: bora porra, larga ele
Léo: pai por favor, deixa eu ir com a minha mãe?
Coringa: eu já falei q n Leonardo
Coloco o Léo dentro do carro e fecho a porta.
Babi: se vc acha q eu tenho medo de vc, ta muito enganado
Coringa: vamos fazer o seguinte? Vc volta pra onde vc n deveria nem ter saido e eu fico em paz blz?
Babi: kkkk se vc tá achando q eu já tô tirando sua paz, se prepara q eu nem comecei
Coringa: n iria me garanti tando -diz destravando a arma e apontando pra minha barriga discretamente-
Babi: eu me garanto -digo destravado minha arma e fazendo o mesmo-
Ambos tava com a arma apontada pro outro.
Olho pro olho dele e ele faz o mesmo, paraliso relembrando de tudo novamente só com o olhar dele, sinto meu olho arder por conta do choro q estou impedindo de solta.
Ele n faz nada apenas fica paralizado me olhando.
Coringa: quero meu filho daqui a duas horas na minha casa -diz segurando meu braço-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...