<5/5>
Babi on:
Deitamos todos da frente, passou 20 e entrou e matou o resto de dentro, chegou a minha vez, corri pra dentro do banco e subi, conferir se n tem ngm no andar de cima, mais pro meu azar tinha a gangue em cima porra.
Joguei a granada de fumaça e passei pro outro lado sem q ngm me veja, corri o mais rápido possível dando a volta no corredor pra pega eles de trás.
Meti bala em todos n deu tempo nem dele virar pra atirar, Thompson é Thompson neh pae.
Chamei os dmais no rádio e todos subiram, o resto ficou lá em baixo pegando alguns dinheiro, nós de cima o foco é o cofre.
2 ficaram na escada e 5 na porta, eu a cris e mais um vai explodir essa portona de metal q dentro da acesso pro cofre.
Ele acionou a bomba e todos corremos pra fora, deu um estrondo, a partir de agora nós temos q ser mais rápido q o flash.
Dois chegaram com extintor pra apaga o fogo, mais q porra a merda da porta n abrio com dinamites, agora fudeo.
Voltei correndo pra vam e peguei o laser pra abrir aquela merda de porta.
Subi e derreti a trinca fazendo a porta abrir, se vcs verem o tamanho desse cofre vcs vão fica de boca aberta.
Entramos e eu fui coloca a senha, coloquei e abriu dando de ver as lindas pilha de euros.
40 dos nossos entraram com a mala e coloram tudo dentro.
Babi: bora porra é pra hj
Já desceram 30 com as malas pesadas, e subiram dnv pra pega mais, quero ver essa merda limpinha.
Xxx: chefe chegaram
Babi: quantos?
Xxx: 16 carros
Babi: droga, qualquer coisa vcs tem a minha permissão
Xxx: sim chefe
Babi: vamos porra fecha isso ai vamos ter q da macha
Xxx: mais aind....
Babi: entt pega a merda e para de fala
Todos já tinha pulado a janela pq se saisse pela porta da frente tomava bala.
Tá eu cris e mais 10 dos nosso, ngm ainda brotou aqui.
Já tinha enchido as malas mais sobrou ainda, fds vou deixa pro banco pagar os trabalhadores do mês, um bom agrado da mafiosa.
Saimos da sala e corremos pro corredor, fomos surpreendidos por várias granadas, corremos mais um pouco e deitamos no chão deslizando.
Babi: SOBE PORRA METE BALA -digo-
Cris: eu vou te mata morena
Babi: passei a semana toda atirando pra chega rouba e fica desviando de granada? Faça me favor
Cris: maluca -diz rindo-
Pego o rádio e falo pra uns pega a vam e leva o dinheiro pro galpão, e o resto entra e meter bala nos de fora e os de dentro.
Levanto com a cris e os pessoas e mete bala, q saudades de uma trocaçao raiz.
Ficamos trocando tiro até eu consegui pega uns dos policial e fazer o mesmo como refém.
Babi: ESTOU SENDO MUITO BOAZINHAS COM VCS, LAGUEM A ARMAS NO CHÃO E COLOQUEM A MÃO NA CABEÇA
falo mais ngm obedece
Babi: EU FALEI PRA VCS COLOCAREM A ARMA NO CHÃO PORRA, ANDA -digo destravando a minha arma-
Todos joga a arma no chão e os meus pega todas, arma de alto nível carai.
Recolhemos todas e todos já estava fora do banco, só estava eu com o refém indo pra fora do banco, tinha uma vam de porta aberta pra quando eu correr eu entrar e já ir embora.
Chego na saída e solto o refém, dps q ele deu 3 passos dou um tiro na cabeça dele, corri pra vam vendo os policiais tirar suas pistola pra me matar.
Entro na vam pego mais uma arma e desco com todo mundo, quero deixa isso tudo sem ngm, matamos todos os policias, agora sim podemos volta pra casa.
Até q foi fácil pensei q iria ser mais emocionante, os filmes mente viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...