[4/4]
Babi on:
Babi: d...dois anos
Coringa: eu quero a verdade
Babi: essa é a verdade Victor
Coringa: eu quero a certidão de nascimento dessa criança
Babi: n tem o pq de vc querer, ele n é seu filho
Coringa: como vc tem tanta certeza Bárbara
Babi: pq o mundo n gira em torno de vc coringa
Coringa: amanhã eu vou fazer o teste de DNA
Babi: para de ser idiota, vc n vai fazer, minha palavra n basta?
Coringa: se ele n é meu filho pq essa preocupação?
Babi: vc n vai fazer essa merda
Coringa: eu quero ver quem vai me impedir
Babi: da meu filho Coringa
Coringa: vc já parou pra pensar q vc tirou 3 anos desse menino de conhecer o pai?
Babi: eu ja falei e vou fala dnv, o pai dele é holandês e me largou quando soube da gravides entt me deixa, e tira o MEU filho da sua reta pq se vc mexer com ele n vai ser meu morro contra o seu, vai ser a máfia
Pego meu celular e mando um vapor vim o mais rápido o possível, em menos de 7 min ele já tinha chegado.
Levanto e pego o be no colo do coringa.
Babi: n demore muito, maria Luísa tem q dormi cedo
Saio do estabelecimento e o vapor me da minha chave indo pra garupa de outro vapor, coloco o be na cadeirinha e entro dando partida pra casa.
Merda merda merda, como eu vou tira isso na cabeça dele, ele não vai fazer a bosta do DNA, n vai.
Chego em casa e estaciono o carro na garagem, pego o be cuidadosamente da cadeirinha e subi com ele até o quarto do mesmo.
Tirei o tênis e a roupa deixando o mesmo só de fralda, se eu tenta coloca o pijama nele vai acordar e eu tô com o total de 0 paciência e n quero descontar no meu filho.
Vou pro meu quarto indo em direção ao banheiro, tomo um banho e deito na cama.
Eu tô falando sério, eu sou capaz de envolver a máfia se ele n para com essa palhaçada.
Coringa on:
Simplesmente ela vai embora, ela pega o muleke e vai, peço uma bebida pro garçom e o mesmo vêm com whisky, tô de saco cheio dessa bebida mais mesmo assim vou beber.
Tomei vendo a maria Luísa brincar,se ela tirou minha filha n duvido da capacidade dela em mentir q o muleke lá é meu filho.
Dps de um tempo o pedido chega e eu peço pra moça chamar o Léo e a malu,os mesmo volta pra mesa, coloco um pedaço de pizza no prato da malu e corto em pedaços.
Dps corto do Léo e começamos a comer.
Léo: cadê a mãe?
Coringa: foi embora
Malu: pq?
Coringa: vamos comer?
Já cortei eles pq se n aqui iria virar um interrogatório.
Comemos e eles pediram uma sobremesas, dps de um bom tempo fomos embora, deixo a malu na casa da Bárbara e vou pra minha.
Léo: boa noite pai
Coringa: boa noite filhão
Entro no meu quarto indo pro banheiro, tomo um banho e deito na cama ligando o ar e a tv, q venha a máfia mais eu vou fazer o teste.
Pequeno? Eu sei, é q ontem eu passei a noite em claro maratonando minha série e tô morrendo de sono, bom agora é so amanhã ou talvez nem tenha pq eu vou querer novamente maratona grey's anatomy entt beijoos espero q tenha gostado❤
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...