75

19.7K 1.4K 355
                                    

BABI ON:

Ia fica naquilo muito tempo entt nem dei corda, me virei olhando os povo sentados conversando.

Virei novamente olhando pro lugar onde voltan estava, fiz minha cara de deboche tomando o meu corote com canudo, e ela fazendo o mesmo.

Logo escuto barulho de tiro, olho pra baixo e vejo coringa cai, foi como se eu tivesse em câmera lenta.

Arregalei meus olhos deixando minha garrafinha cair no chão, procuro o cara e vejo o mesmo correndo pelas pessoas.

Ainda em choque com os olhos arregalados puxei minha arma mirando no cara.

No momento só escutava zumbidos no meu ouvido me deixando fora de área.

Assim q mirei no cara eu atirei.

Disparei dois tiros vendo a bala atingir sua pescoço e seu rosto.

Desci rapidamente empurrando todo mundo q entrada em minha frente, quando cheguei até ele eu empurrei o crusher q estava fazendo n sei oq com ele.

BABI: coringa porra

Vejo a a bala atingiu seu peito, logo tirei minha blusa e colocando onde estava saindo sangue impedindo que o mesmo perdesse sangue.

BABI: ALGUÉM CHAMA A PORRA DE UM CARRO AGORAA  -digo em meio de lágrimas-

BABI: acorda coringa, ACORDAAAAAAAA, n me deixe caralho, acorda, crusher ele n acorda -digo desesperada-

BABI: coringa, coringa fica acordado pfvr  -vejo seus olhos se abrir aos poucos-

O mesmo da uma virada pro lado e começa a vomita sangue, mds.

BABI: crusherrrrrr cadê o carroooo mais q merda

Logo o carro chegou, colocaram o coringa no banco de trás, corri pra banco do motorista expulsando o mesmo de lá.

Se essa mula for leva ele n vai da tempo.

CRUSHER: babi sai daí anda, vc n vai dirigir, deixa q eu dirijo

N discuti com ele, apenas fui pro banco de trás colocando a cabeça do coringa em meu colo.

Logo o crusher deu partida disparando do morro.

Apoiei meu braço na janela e coloquei a mão no olho me impedindo de chora, é a outra apertava a mão do coringa.

BABI: vc n pode morre cara  -sussurei-

Nessas hora eu já tava inventando orações, pedindo a Deus que nada acontecesse com ele.

COF COF, SIM, QUERO VER VCS SOFRENDO UM POUCO COF COF
VOTEM ☆
SEGUE
COMENTA

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora