Babi on:
Atena: vc vai querer mesmo?
Babi: nós já n ta aqui? Agora vamos fazer por completo
Atena: olha, eu sei q é difícil superar um chifre mais po, se for pra invadir assim eu nem vou
Babi: Maria luisa vulgo atena, eu estou de boa e posso tranquilamente invadir esse morro
Atena: parece q vc n quer
Babi: a única coisa q eu n quero é volta pro meu morro sem ter invadindo esse
Atena: vai mata ele?
Babi: essa é a intenção
Atena: blz, vou passa o rádio pra todos descer
Já estávamos na frente do morro mais ainda estamos na vam, eu sei q n cou conseguir oq eu quero pq oq é a rocinha pro alemão?
Eu posso ser a melhor em tudo mais o alemão é gigante e cabe o dobro de vapores, se n for pra mata pelo menos assusta.
Confesso q tô meio assim, porra quando eu parei em frente desse morro me deu calafrios sem conta na vontade imensa de chora, n da cara n dá.
Coloco minha máscara pq eu vou me anunciar só amanhã entt tudo tem q ser no sigilo.
Atena: toma
Babi: oq
Atena: vc precisa de um empurrãozinho pra fica brava
Diz mostrando fotos dessa tal de Emily com o coringa e o Léo, QUEM ESSA VAGABUNDA PENSA Q É PRA PEGA NO MEU FILHO?
sem pensa duas vezes levanto e carrego minha arma, atena me olha com um sorrizinho e manda o rádio, descemos já atirando nos guardas da entrada e subindo aquela porra.
Dei uns 4 tiros pro alto pros moradores se tocarem q é pra recolher.
Subi igual um leão indo ataca a sua preza, separamos em grupo de 6 pessoas, tava doidona a raiva me consumiu real só pensava em mete bala.
Aquele desgraçado do caralho corno jumento e......gostoso tatuado e loiro?
Paralisei vendo ele descer com os dele, parece q a vida deu um bac, Deus olhou pra mim e falou "hj não babi hj ñ"
Foi como se passasse tudo q a gente viveu um milésimos segundos, n consegui me mover, parece q uma onde de sentimentos me consumiu, segurei pra n chorar.
Mais q desgraça de homem, atena me puxa me levando pra trás da lixeira, vejo todos descer e coringa ir pra um beco sozinho, é hj sim Deus.
Pedi esforço pra eu passa pro outro lado subindo as lages.
Pulei em uma quase quebrando o meu pé, oq eu n faço pra mata um jumento.
Chego de fininho no beco onde ele tava, segui reto mais sempre mirando nas viradas, quando eu passo em um sou puxada e começa a me enforcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...