🔥19🔥

27.5K 1.7K 542
                                    

Coringa on:

Puxei ela mais pra cima fazendo a mesma senta no meu colo segurando meu pescoço se aprofundando no beijo.

Viro a mesma fazendo ela coloca uma perna em cada lado, abro o casaco e passo a mão pelo seu corpo.

Paramos pela merda do rádio q começou a apita

Xxx: chefe ta rolando briga na pista

Coringa: cade o crusher?

Xxx: já foi embora

Coringa: entt separa porra, manda o papo se n para vai os dois comédia pro ralo

Xxx: pdp

Coloco o rádio no meu lado mais percebo q a babi já está novamente deitada, vapor desgraçado do caralho.

Desço minha mão pela costa dela até chegar no seu short, passo pra frente e coloco minha mão entro do casaco.

Babi: gelada

Coringa: shiiiiu

Desabotoei e abri o ziper fazendo a mesma me olhar, solto um sorriso de canto e a mesma nega com a cabeça.

Babi: coringa -diz quando sente minha mão passando por cima da sua calcinha-

Coringa: fala meu bem

Babi: aqui?

Coringa: é oq temos morena

Babi: e se chega alguém?

Coringa: confia na call gostosa -digo afastado sua calcinha já sentindo ela molhadinha pra mim-

Já enfio dois dedos nela fazendo a mesma apertar meu braço com força, enfio mais um fazendo ela solta um gemido.

Começo a acelerar os movimentos fazendo a mesma se remexer no meu colo, a penetro com força fazendo ela solta os gemidos q ela impedia de sair mordendo seus lábios.

Logo ela goza no meus dedo e solta um gemido alto, levo meus dedos até a boca lambendo, ela me puxa pra um beijo sentindo o seu proprio gosto.

Logo ela desce os beijo pro meu pescoço fazendo uma trilha até a barra da minha calça, a mesma desabotoa e abre o ziper.

Desço a calça e a cueca até uma parte e já vai me masturbando.

Ela começa a lamber a cabeça dando umas leves mordidas, meu ponto fraco, filha da puta.

Logo ela começa seu trabalho com a sua boca de veludo q só ela tem.

Logo ela faz a garganta pronfunda, caralho pqp.

Seguro um pouco e dps solto, logo eu gozo na boca dela fazendo a mesma engolir.

Puxo ela pra cima e distribui vários chupão pelo seu pescoço e peito.

Tiro o short da mesma deixando ela apenas com a sua calcinha.

O casaco é grande e tampa seu ombro até a coxa, minha visão, só minha, pego uma camisinha no meu bolso, sempre deixo no bolso quando eu vou pro baile, ngm sabe nej

Afasto pro lado a sua calcinha e penetro ela com forta fazendo a mesma gemer meu nome em meu ouvido, pqp mulher gostosa.

Abaixo seu top e aperto seu seio esquerdo e chupando o direto, aperto seu pescoço equanto ela quica em meu pau.

Dps de um bom tempo e várias posições eu e ela chegamos ao ápice juntos.

Tiro a camisinha dou um nó na mesma e jogo no mato, azar de quem achar.

Equanto ela veste seu short eu visto minha calça.

Babi: eu só queria uma água agora -diz sentando no meu lado-

Coringa: água? Tá fraca em

Babi: fraca neh filha da puta

Coringa: gostosa -digo dando um selinho na mesma-

Ficamos um tempo ali juntos até bater o sono, nós nos despedimos com um beijo raiz carai.

Ela subiu na moto dela e deu partida, ligo minha moto e dou partida pra casa, noite foi boa rapaziada.

Babi on:

Eu só digo três coisa, puta que pariu.

Oqq foi isso? Vou pensa e acabo tranzando com ele? Passou nem um dia daquela tranza e já foi pra outra, é oq eu digo, sou viciante.

Chego em casa já pegando um copo de água, porra o desgraçado colocava forte sem nem um pingo de dó, deixa minha amiguinha latejando fdp.

Subi pro quarto e tomei um banho relaxante e fui pra cama quero dormir somente.

•°•°🔥°•°•

Porra, kskskskks o tomate deve tá com inveja de mim ksksksksk espero q gostem pq vcs são tudo safados rum, podem da estrelinha viu.
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora