{4/5}
Babi on:todos já estão em treinamento, quero q saia tudo perfeito nesse roubo, essa semana só paramos pra descansar uma 7 vezes e nem durava 5 min direito e já voltávamos aos trabalhos.
Ainda do medo de dar errado e nós semos preso ainda vai ter mais de 20 pessoas assistindo em uma sala, bando de fdp com o cu pregado na cadeira esperando o dinheirinho cai na conta, n vai ser de mãos beijada q eles vao ganhar não.
Cris: acho melhor dispensar pra eles descansarem
Babi: mais o roubo vai ser daqui 9 horas
Cris: eles vão dormir no meio da missão
Babi: ta certo, DISPENSADOS PRA DESCANSAREM DAQUI 8 HORAS QUERO TODO MUNDO DISPOSTO TÃO ME OUVINDO?
Todos: SIM CHEFE
Babi: maravilha
Cris: eu só quero a minha cama
Babi: digo o mesmo, já tá tudo pronto neh? As escutas rádio, câmera, fuzil, bala, equipamento, granada, granada fumaça laz...
Cris: tá tudo pronto esperando nós usar, se acalme
Babi: blz, vamos pra casa
Entramos no carro e eu dei partida pra casa, cheguei e todo mundo tava dormido, dou graças a Deus por isso.
Tomei um banho demorado na banheira, relaxei tanto q quase dormir, coloquei minha roupa íntima e fiquei de roupão mesmo, liguei o ar e deitei na cama capotando.
[...]
Acordo com o meu despertado tocando, levanto e desligo o mesmo, coloco uma legging Preta cós alta pq é mais flexível pra pular em janela do q uma calça jeans vesti a blusa preta com um simbolo pequeno de caveira no peito direito, coloquei a bota preta, resumindo tudo preto, coloquei o coldre amarrado na minha coxa e desci pra sala.
Dei um beijo nas crianças e fui pro galpão, todos já estava equipados com colote arma tudo, tinha 5 filas e cada fila tinha 15 pessoas, no total 77 contando cmg e cris, vamos com pouco soldados pra n chamar atenção.
Pego arma e tudo oq eu preciso, volto pro campo e fico na frente de todos q estava parados na fila, parece q eu tô na escola militar, as câmera já estão ligada e isso quer dizer q os dmais do Brasil já estão vendo, claro q eu mandei a clara alterar a voz, antes da camera viesse a mim eu coloco a toca preta dando visão só nos meus olhos.
Babi: como vcs sabem aqui a barra é pesada, vigia 24 horas por dia mais de 20 guardas na entrada sem contar nos de dentro, aqui todos são familia, se sacrifica se for preciso, mata se for necessário, se vcs não estão preparados estou pouco me lixando, quem for o cuzao q n aguenta uma missão pode sair por aquela porta, mais vcs sabem oq acontecem lá fora não é? Se quiser fazer oração faça por si, vamos bota pra fude aquela merda, passa a visão mais uma vez vice
Cris: o plano vai ser o seguinte....... -começa a explica-
Não gosto muito de pedi a Deus q isso seja um sucesso q vai dá tudo certo, porra nós vamos roubar e mata e nós pede pra Deus q isso seja um secesso? Me sinto um nojo só de pensar q eu realmente vou fazer isso, mais nós n escolhemos, a vida é um jogo e nós temos q saber jogar no seu sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...