LEONARDO ON:
iae rapaziada, tudo firmeza com vcs?
É eu sei, fiquei um bom tempo sem dizer nada pq eu n tenho nada pra falar pra ser exato.
Meus pais não estão se falando novamente, não choca ninguém, parece Thiago e a Gaby (meus primos)
Malu sempre foi chata mais agora parece que piorou a chatisse dela, n pode fala um a que a guria já abre o bocão pra chora.
Bernardo, mais ou menos, tudo que eu quero ele quer, da raiva as vezes mais já me acostumei.
Gaby, aquela lá parece mais menino do que menina, chata pra caramba, juntou ela e Maria Luísa entt, só Deus na causa.
Thiago é aquelas coisas, sempre tá colando comigo mais tem medo sempre que nós faz alguma coisa.
Essa é a parte chata de ser o único mais velho, eu n sou taaaao velho assim, mais poxa, eu tenho nova e o resto tudo seis ou três, aí fica difícil.
Vcs perceberam q a minha mãe engravida a cada três anos?
Quero mais um irmão não, pra mim esses dois já deu, longo prazo.
Bom, meu pai e minha mãe e tio gilson tão vendo as coisas do aniversário do Bernardo, pra mim nem faz diferença já q ngm faz o MEU ANIVERSÁRIOO.
sempre fala q eu já sou grandinho e que festa assim são só pra criancinhas, mais vai eu fazer alguma coisa pra eles fala q eu ainda sou criancinha,pdp mo injustiça rum.
Nós estamos na sala assistindo o filme, a era do gelo 1.
No caso, eu, Malu, Bernardo, Gaby e Thiago.
Os pessoal estão lá atrás da casa (no quintal) resolvendo os paranauê lá.
BABI ON:
ATENA: mais aí quem vai fica na liderança?
BABI: eu
CORINGA: vc? Kkkkkkk essa é boa
BABI: alguma idéia melhor?
CRUSHER: mais vc sabe q Ricardo tem bastante aliado neh?
BABI: eu tenho mais, meu filho enquanto ele tá indo com a farinha eu já tô voltando com o bolo pronto.
VOLTAN: babi, é perigoso
BABI: ave Maria, vcs são chato em, já passei por coisa pior é vcs fica assim por causa de uns aliados de morro?
CORINGA: ui ui, ela briga com aliados da máfia do morro n faz nem cosquinha -debochou-
BABI: e não é que o retardado acertou?
VOLTAN: credo, graças a Deus q eu n tô nesse meio, n sei nem como vcs gosta disso
BABI: adrenalina minha linda
VOLTAN: olha oq vc fez com a minha amiga coringa
CORINGA: fiz nada ñ loca
VOLTAN: a não, agora nesse exato momento ela estaria resolvendo um caso no tribunal e dps iria receber e me sustenta
ATENA: primeira vez na vida vou ter q concordar com voltan
VOLTAN: nss magoou
CORINGA: seguiu a vida de crime por q quis
BABI: pse, e ainda fiquei melhor do que vc
CRUSHER: eiita, farpas meus amigos -diz esfregando as mãos-
CORINGA: vc n ficou melhor q eu, apenas recebeu tudo de mão beijada -diz mexendo no chaveiro-
BABI: agora eu vi, recebi nada de mão beijada não, me esforcei pra isso
CORINGA: tô vendo seu esforço -debochou-
Vou nem briga, 0 briga hj Bárbara
Quase kkkkk quase ficaram 2 dias sem cap
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...