BABI ON:
BABI: já passou o dinheiro?
TONI: já
BABI: verificou a carga?
TONI: tudo certo
BABI: aumentou a segurança da boca?
TONI: da boca e da entrada
BABI: muito bom, caiu do céu em toni
TONI: quem dera rs
BABI: tô morta
TONI: sou muito bom em massagem, vai uma aí? -diz colocando a mão no meu ombro-
BABI: faz aí fazendo favor....nossa
Faz um pouco de cócegas mas minha costa tava doendo dmais, suas mãos deslizava suavemente pela minhas costas indo pra cintura.
Confesso q dei uma arrepiadinha quando ele apertou minha cintura.
Logo ele rodou minha cadeira me fazendo fica frente a frente com ele, n aguentei e tomei a iniciativa do beijo.
Ele me puxa me fazendo sai da cadeira ficando de pé.
Sem sai do beijo fomos até o sofá q tinha na minha sala.
Ele começa a descer a alça do meu vestido e foi descendo o mesmo até meu corpo fica apenas com roupa íntima.
Logo tirei sua blusa e desabotoei sua calça.
O mesmo me deita no sofá tirando o resto das minhas roupas me deixando completamente nua.
Ele tira sua roupa e vem feroz em busca da minha boca.
Logo ele foi descendo os beijos pelo meu corpo até chega em minha parte.
Deixei minhas pernas aberta com os joelhos dobrados, toni passa a língua nós lábios e acariciou seu mebro.
Meu corpo estava em chamas, meu músculo latejava tanto.
Toni me segurou pela bunda e sua língua se enterrou em meu sexo me fazendo tampa a boca abafando meus gemidos.
Sua língua me devastava de um forma doida, circulando meu clitóris e voltando a se enfiar dentro de mim.
Estava prestes a gozar quando ele me puxa pra baixo, vai até sua calça e pega uma camisinha.
Logo coloca a mesma em seu membro e me penetra fundo.
Toni segurou minha coxa com força, estocando mais rápido, fazendo minha respiração fica ofegante.
N demorou muito pra nós chegamos ao limite juntos.
Ele tirou a camisinha e jogou no lixo, o mesmo vestiu a roupa e ficou parado.
TONI: mais alguma coisa chefe?
BABI: n.....fala nada pra ngm
TONI: seu desejo é uma ordem -diz indo pra fora-
BABI: fecha a porta
TONI: gostosa -disse e fechou a porta-
Oq a eu fiz da minha vida......nada dmais oxi, se aquieta Bárbara, vc só fez um sexo.
Logo me toquei q estava nua no sofá, corri pegando minhas roupa e vestindo q nem doida.
Arrumei tudo e peguei o bom ar de lavanda, tira esse cheiro de sexo da minha sala.
Arrumei meu cabelo e sentei na cadeira, qualquer coisa ativa a Kátia Bárbara.
(Conseguiii)Bom, vcs n queria um hot? Agora tome, sei q n é aquele q vcs estava esperando, mais fiz.
VOTEM ☆
SEGUE
COMENTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...