CORINGA ON:
CORINGA: vc fica -digo pra atena-
Todos estava sem enteder nada assim como eu, q merda esse cara fez?
ATENA: eu n, vou ver a minha amiga
CORINGA: desembucha logo Ana Luísa
ATENA: se ela quiser fala ela fala, n vou conta nada pq n é assunto meu e menos ainda de vcs, entt se me dê licença eu vou lá ajuda minha amiga em vez de paga de fodona
CORINGA: aquilo isso foi uma indireta, pode saber q Maria Luísa manda melhor
Agora fiquei intrigado, oq esse cara fez pra Bárbara se alto rebaixa a chora em sua frente? Ela n chora na frente de rival, nem q dão bilhões de reais ela chora.
CORINGA: Cris
CRIS: tô vazando -diz saindo-
CORINGA: mais q porra - digo jogando a jarra de vidro na parede-
CRUSHER: eh cara, vambora
CORINGA: 6 tudo tbm, pica o pé daqui
Fui pro carro a caminho do morro, a pronto, vou fica com essa merda na cabeça.
BABI ON:
creio q vcs estão tentando desvendar oq aconteceu neh.
Bom, acho a já consigo fala oq tanto me afeta naquele velho nojento infeliz do caramba.
Tá, ele tem 34 anos, mais mesmo assim, ele é um velho idiota.
Ta legal, vamos logo com isso, aproveita q eu já estou desnutrida de tanto chora.
No começo de tudo, bem no começo meu avô me apresentou ao público "mafiosista" me apresentando um por um.
Como eu iria reina, aquilo praticamente era obrigatório.
Estava grávida do be de 7 meses.
Naquela noite, me lembro perfeitamente como eu estava.
Um vestido tomara q caia meio solto com bastante brilho, é, nem vou fala de quem foi a ideia pra q eu use esse vestido brilhoso.
Quando chegamos no local fui cumprimenta todos, claro q os olhares maliciosos n era oq faltava naquele lugar.
Menos o Mike, ele n tava nem ligando, olhei e falei, gostei dele, n é um desses cara q fica olhando pras meninas.
Fui e me enturmei com ele, passei a noite toda só conversando com ele, mais de repente ele me olhava com um olhar maldoso, como se queria me pegar e nunca mais larga.
Dei um arreda pra lá mais o mesmo ficou aos nervos e bebeu todo líquido da garrafa.
Quando ele limpou a boca e me olhou tive certeza q estava fudida, tentei chama meu vô.
Mais provavelmente ele estava em sala de reunião.
Ele me puxou pros corredores onde tinha vários quartos.
O mesmo começou a tira a minha roupa e força a tranza com ele, comecei a grita e dar vários tapa em sua cara, mais eu estava grávida, tinha q me recua pra q ele n me batesse pra n afeta o bebê.
Quando dei um chute em seu "amigo" meu avô e seus aliados chegaram, como estava só de roupa íntima meu vô me deu seu terno tornando praticamente um vestido.
Eu n poderia fazer feio na frente dos aliados, eu seria a próxima chefia e iria sair como a chorona?
Me recompôs e comecei a socar sua cara até n querer mais, meu vô me parou pôs estava grávida, e mesmo assim eu tinha saido daquele quarto como a poderosa.
Pse, meu apelido era mini poderosa, odiava mais ok, dês de entt o trato de paz com a máfia holandesa e canadense se quebrou fazendo nós como grandes rivais, nem sei oq eu faço com Mike, tem grandes chances de eu morre logo após sua morte.
Ele tem vários aliados, assunto de máfia ngm se mete, ou tá dentro ou morre, é assim.
Sem conta q ele e seu grupo são mais sujos se junta minha máfia e com todos os morros do Brasil.
Entenderam agora? Kkkkk eu vendo os comentários nada ver com nada ver kkkkk, saiu tarde pôs embriaguei na série, sorry
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...