70

22.3K 1.4K 1K
                                    

BABI ON:

vamos bailar my baby?

Hj tem bailão e nós vamos fazer oq? Beber até o pt olha pra vc e fala q nem perda total aguenta.

Vesti aquele shortinho pq n sou burra nem nada pra fica de calça, hj a raba vai pro chão, ou pra outro lugar quem sabe.

Aeae, n liguem, eu e Atena tomamos 4 shot  de velho Barreiro na boca, ficamos meio animada se posso fala assim.

Lembra do jacarezinho? Q tinha perdido o morro pros pm?

Entt, conseguiu de volta e vai fazer um puta bailão pra comemora sua volta.

Enquanto o Mike e o Ricardo? Ainda estão preso na salinha sem água e muito menos comida.

N duvido nada q os pessoas lá do mike já tão sabendo, pnc de todo mundo, hj é hj

Desço as escadas correndo, pego a chave do carro e tranco a casa, sou a dona mais é melhor previnir n é mesmo? É cada noiado q n tem amor na própria vida.

Atena já estava escorada em sua moto me esperando, corajosa ela, vai de motoquinha.

BABI: partiiiiu

ATENA: vamos pra cachorradaaa

Liguei o carro e dei partida pro Morro do jacaré.

E pra quem tá perguntando onde as crianças estão, eles tão com o Fernando pq ele odeia o jacaré por isso q n vai.

Motivo: homofóbico

Sim, o Lacoste falsificada é homofóbico, todos passamos a odia ele, mais hj abri um exceção.

Bebida de graça pô, quem n vai

Já deixei o recado pra ele, se ele ousar TRISCA no fe o pau vai pega, n vai sobra nem farelo.

Dps de um longo tempo chegamos, o pior é que esse filha da puta sabe fazer um baile bom, da até raiva.

O som tava dando de escuta dês da entrada do morro, solta até uns gritinhos de animação, hj o pau vai piaaaa.

Estacionei meu carro uma rua antes da quadra, esperei a atena encosta e descer do carro, pego eu celular e coloco na cintura junto com a minha G18.

Olho no retrovisor pra ver se eu estou estou feia, é, eu tô.

Correntinha fina de ouro, odeia aquelas grossas, nss tenho ranço

Uma regata preta um short e um cinto preto com um tênis, básico do básicos a mãe tá.

Abro a minha bolsa e pego minha juliete, coloco ela na cabeça e saio do carro.

Melhor uma juliete na cabeça do que dois chifres, n concorda?

Tranco o carro e entro no mal caminho sem volta.

N perdi tempo e já peguei meu copao de catuaba na venda q tinha fds botei no nome do jacaré, vai se fude.

Vejo os povo lá em cima, logo Eu e Atena subimos cumprimentando todos, sabe a palavra TODOSS?

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora