^21^

24.4K 1.5K 276
                                    

Coringa on:

Acordo com a merda do meu celular tocando, legal q maravilha uma reunião de emergência tudo q eu precisava neh.

Vou pro banheiro e tomo um banho gelado pra acordar 100%

Visto uma bermuda e uma blusa da Oakley preta, coloco minha g18 na cintura e minhas correntes no pescoço.

Dou uma arrumada no topete e pego a chave do carro indo busca o crusher.

Chegamos na sala de reunião e agradeço a Deus por eu n ter me atrasado.

Sento em umas das cadeiras vagas e começamos a reunião, estranho pq falta a mina aqui.

Falando dela, chega com a maior cara de pau achando q esta no horário, nem presta a atenção só fica se maquiando.

Resumindo os vermes tão querendo fazer um batalhão pra fude com nós saco?

N tem oq fazer neh, só mete bala saio vivo amém se não oi Lucifer, é praticamente isso.

Ficamos conversando sobre isso até a "donzela" ter q sai pra viajar? Onde essa filha da mãe vai? Ela já vai emboram? O porra alguém pode me explica?

Morena♡

Eu🔥:????
(08:23)

Morena♡: ???👀
(08:30)

N entendi essa garota não, sei de mais nada

Dps de um bom tempo eu pertubo ela dnv só q a mesma não abre o bico, cansei, ela q n volta tbm q caralho.

Babi on:

Me fudi dmais, vai pari duas vezes Bárbara, dois mini elefantes no meu colo,um em cada coxa deitados em cima de mim.

Só falta 3 horinhas pra chegamos no Brasil,  tô morta de fome e n da pra levanta com eles em cima de mim.

[...]

Aleluia senhor Jesus já chegamos e nada de mal aconteceu, peço ajuda pro piloto pra pega a malu e leva até o carro, eles ainda nem acordaram.

Coloco eles cuidadosamente na cadeirinha e fecho a porta, pego as malas e coloco atrás, entro no mesmo e dou partida pro morro.

No meio do caminho eles acordaram e vcs já viram neh? De lá pra cá só foi falatório e briga deles.

Chegamos no morro e fui direto pra casa, tiro eles e as mala do carro e entro na casa, malu por incrível q pareça lembrou de cada cômodo da casa.

Como já era 23:00 da noite já levei os dois pra cama, eles dormiram o vôo enteiro entt tão ligado no 220.

Peço uma pizza e enquato ela n chega eu vou dando banho nas crianças deixando elas bem fresquinha pro sono bater.

Coloco os dois na minha cama e desço pra pega a pizza q acabou de chegar.

Pego dois copos com tampa pra ngm derrama na cama, coloco refri pra nós e pego 3 pratos.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora