Coringa on:
Agora vai ter a porra de um baile, nem sei pra q caralhos fazer um baile.
Como n tenho ngm pra me acompanhar eu escolhi a primeira pessoa q me mandou mensagem hj, de uns tempo pra cá tô pegando ela, porra ela e gostosa, um desperdício n comer ela.
Mandei o papo pra ela e já veio toda animadinha pro meu lado, já mandei um chega pra lá cortando as asinhas dela.
A vida n é um morango, a vida é um jogo e eu apenas tô usando hacks nada dmais.
Ai vcs pergunta pra q aquela merda? Pra comemora o roubo q deu certo, só falta eles escrever "obg coelhinha por rouba o banco pra nós fé pra vc"
Tudo emocionados falta de buceta na vida.
Babi on:
Q babaca idiota filha da puta, como assim? Pega uma menina q ele me traiu? Eu tô inconformada com isso n cara.
Eu n gosto dele fechou? N é porra nenhuma de ciúmes, eu só estou com raiva pq a consideração enfiou no cu neh só pode
Onde já se viu porra, eles q me aguardem.
O plano é, deixa malu e o be com a Roberta no caso minha tia, deixa eles com ela, leva o Fernando e a Cris cmg, pega um jatinho, pousa no Brasil, invadir o morro do coringa, depois me apresenta pros povo do tráfico e pronto.
A meta é fica menos de um mês no brasil, até por q eu tenho filhos neh e....MEU FILHOO eu vou ver meu filho, porra cara eu vou sequestra o Léo, ave Maria meu filho, seu filho Bárbara.
Sem nem pensa duas vezes já vou me arrumando, pq roupa a gente compra lá entt tá suave ir com só a roupa do corpo.
Já avisei a cris e a bancante de purpurina eles já tão indo pro local onde nós vamos pega o jatinho.
Porra fiquei mo animad.... MEUS FILHOS
A ñ cara eu vou ter q ir na escola deles pra me despedir, odeio da as caras aqui, n é o meu forte fica batendo perna aqui em Holanda.
Desço correndo preocurando a chave da porta.
Encontro a mesma e na hora q eu abro o emocionado chega, puta merda.
Willy: oú allez-vous -diz rápido-
(Onde vc está indo?)Esqueci q esse jumento n sabe fala português
Babi: parlez lentement jumento
(Fala devagar)Willy: oú vas-tu aller
(Onde vc vai)Babi: Brasil
Willy: uou tu ne me ferais pas savoir
(Vc não me avisaria?)Babi: non
(Não)Willy: tu ne peux pas y aller
Babi: Willy, on ne peut plus être ensemble, ça me fait tellement mal de faire ça mais toi et moi c'est fini
Paguei minha bolsa e puxei o Willy pra fora de casa, tranquei a porta e entrei no carro indo pra escola das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...