.42.

24K 1.5K 426
                                    

Babi on:

Já estava tudo pronto indo em direção do sítio, esse mercado fica na entrada da estrada de terra entt foi mais fácil do q se arrisca indo pra cidade correndo o grande risco de ser pego.

Compramos mais do que devia, eu e Gaby fizemos a festa, já tava sentindo falta da minha filhota, mais logo iria acabar pois amanhã ela e os meninos irão vim.

Quem sabe é o gs, ele n tem risco em ir na cidade busca-los

Crusher abriu a porteira pra q nós entrassemos com o carro, eu parei bem perto da porta pra q nós n demorace.

Levamos tudo pra cozinha com a ajuda dos meninos.

Coringa: vcs foram na sessão de carne ou de porcaria?

Babi: nas duas ue, culpa da Gaby

Gaby: q isso, na cara dura dinda sabia q é feio menti?

Babi: quem pediu pra ir na sessão em? Emmmmm?

Gaby: o maeee

Voltan: ave Maria, a culpa é das duas

Atena: resumindo, Gaby deu ideia é Bárbara foi na dela gastando 100 reais só de besteira

Babi: agora vi o meu ram

Mob foi acende a churrasqueira enquanto o coringa passava sal grosso nas carnes e crusher espetava sem dó os coraçãozinhos da galinha.

(Meninas cuidado com o coração de vcs Ksksksk brincadeira)

Enquanto a voltan fazia o arroz eu cortava o tomates pro vinagrete e Atena cortava as mandiocas.

Tenho a certeza absoluta q se a cozinha n fosse grande, um tarapalharia o outro.

Terminamos tudo com um piscar de olhos, agradecida pq estava morrendo de fomee.

Babi: bom, vou subi e tomar um banho pra passa a hora antes q eu morra de fome

Gaby: eu já morri titia

Voltan: Gabrielly

Gaby: brincadeirinha -diz rindo de nervoso com a sua boneca na mão-

Neguei com a cabeça e subi pro meu quarto, procurei alguma roupa legal na mala pra usar, ainda tenho que desfazer a mala coisa q me da um desânimo só de olhar.

Peguei minha toalha e fui pro banheiro, no mesmo tirei minha roupa e coloquei minha touca me olhando no espelho, logo liguei o chuveiro tomando meu banho refrescante.

Vesti um conjuto de moletom cor vinho, tava fazendo frio lá fora, coloquei uma meia no pé e calcei o chinelo.

Antes mesmo de eu sai meu celular tocou, vi no visor q era um vídeo chamada com a Malu.

Estranho, lá já seria duas horas da manhã, oq essa menina faz acordada?

Sem mais delongas eu me deitei de barriga pra baixo na cama e atendi a chamada.

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora