Babi on:
Acordo já com a ligação da malu, o menina q n para quieta, hj de madrugada ela me ligou só pra dizer q ela cagou vê se pode?
Ontem eu pensei bastante sobre a malu e o pai dela, eu tô e não tô sendo egoísta, só q a malu n deve viver isso, eu sempre tirando ela da reta do pai dela.
Mais o be, eu n sei oq eu faço, eu ñ vou conta nada relacionado ao be,nem o Léo sabia da existência do be, mais é isso nós segue com o plano de que eu fiz o be com os dedo.
Levanto faço minhas h.p e visto um conjuto de moletom, q claramente a parte de cima é um croped.
Pego meu celular pra ver se o jatinho já está pronto, desco e pego meu celular e vou pra cozinha comer meu café da manhã.
Do nada meu celular começa a apitar, olho e vejo q o ricardo tá acionado todo mundo pra uma reunião de emergência, porra Ricardo agora ñ.
Nem fiz um reboco na minha cara, subi calçei meu chinelo da puma preto arrumo mais um pouco o meu cabelo, passo uma base correndo no meu rosto e meu pescoço.
Passo um pó e coloco meu rímel na bolsa, deixa q lá eu passo, desço pego a chave do meu carro e vou pra localização q ele me mandou.
Que vê q eu sou a única q falta chega? Só isso q eu falei de me arrumando durou uns 30 min.
Estaciono meu carro e entro indo pra sala, bato na mesma e entro vendo todo mundo me olhar, dei um bom dia e sentei na minha cadeira.
Enquanto ele explicava oq tava acontecendo e liguei a câmera do meu celular e passei meu rímel e lip tint e guardei tudo.
Bom, no q eu prestei a tenção foi q o bope estão querendo invadir todos os morros e ele explicando q n quer rivalidade entre nós, q no dia da invasão todos vamos ser uma família n rivais, se eu ligo? N ligo.
Ricardo: mais uma pergunta?
Babi: eles vão começa quando e em qual morro
Ricardo: quando eu n sei mais eles estão pretendendo ataca o vidigal primeiro
Babi: entt o meu vai ser o próximo?
Ricardo: bom, seu morro fica perto do vidigal entt provavelmente neh
Babi: aaah mp, queria ser a última nessa merda
Atena: mais se vcs n sabem quando vão ataca fica foda neh, armamento n chega em um piscar de olhos
Ricardo: se quiser pedi reforço pros morros aliados
Babi: rocinha é somente ela e Deus papai, n tem essa não
Ricardo: se vc diz
Coringa: só vai ter bope?
Ricardo: pelo q nós sabe até agora vai ser só o bope mais eles podem pedi reforço pro civil, federal, militar, oq eles mais querem é toma o morro entt eles vão fazer o possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...