66

22K 1.4K 485
                                    

BABI ON:

já em seu colo eu passei meus braços ao redor do seu pescoço aprofundando mais um beijo, Ele começou a passar as suas mãos pela minhas coxas passando por dentro do meu short ele passou a mão pela minha bunda e apertou me precioanando contra seu membro ereto.

Arfei ao sentir e começou a subir sua camisa tirando a mesma, logo ele parou beijo para tirar meu pijama me deixando com apenas roupa íntima.

Desço minhas unhas pela sua barriga fazendo o mesmo se arrepiar com meu toque.

Gemi em ouvido sentindo sua ereção firme embaixo de mim, deitamos na cama por completo e o mesmo começou a distribuir beijos molhados pelo meu corpo.

Eu arqueava ela minhas costas quando sentir sua boca já chegando ao meu sexo q pulsava de desejo.

O mesmo tirou minha calcinha e  Devorou meu sexo mesmo instante.

Senti suas mãos quentes apertando minha coxa.

Senti ele passar sua língua por toda extensão da minha vagina.

Ele continuou a me chupar e a me lamber e mordiscar de leve.

Eu procurava gemer o mais baixo possível.

Senti ele dá mais uma sugado com força chupando todo meu líquido.

CORINGA: de quatro -diz batendo na minha coxa-

Fiquei nessa posição e olhei para traz vendo o mesmo tirar sua calça com olhar fixo em meu corpo.

Passei os meus dedos na minha vagina fazendo o mesmo passar a cabeça do seu membro pela minha entrada.

CORINGA: pede Bárbara Passos  -diz passando seu membro na minha entrada me torturando por completa-

BABI: me fode Victor Augusto

O mesmo não esperou muito entrou de uma vez me fazendo soltar um gemido e agarrar os lençóis da cama.

Logo sua mão foi no meu cabelo puxando o mesmo com força.

ele continua a me penetrar com força  dando tapa em minha bunda.

Logo sentir meu líquido descer pela minha coxa o mesmo Tira seu membro de dentro de mim lambendo o meu gozo que escorria em minha coxa.

BABI: agora eu estou no comando -digo me sentando na cama e puxando o mesmo pra deita-

Sentei devagar em seu membro fazendo o mesmo apertar a minha cintura, começa a quicar em seu pau fazendo ele arfar e fecha os olhos.

Logo parei e o mesmo começa a me estocar.

vou até seu pescoço e começa a distribuir beijos e chupões, logo sentir seu membro pulsar e rapidamenre sair de cima ficando em frente ao seu membro.

Comecei a chupar o seu pau e às vezes fazia garganta profunda, logo sentir sua  porra em minha boca.

engoli tudo e deitei na cama exausta e ofegante como ele.

BABI: acabo Bárbara, n quero te ver nunca mais -digo imitando a fala dele daquele dia-

CORINGA: foi um deslize

BABI: tá, concordo plenamente, AGORA se veste e vaza pq as criança vão chega agora e se ver vc aqui vai da merda, entt arreda pra lá

CORINGA: o céus, tô cansado -diz se virando-

BABI: ei, n é pra dormi n cara, vc tem q ir emboraa  -digo balançando ele-

CORINGA: garotaaaa, tu é chata dps tmnc, espera um pouquinho

BABI: abusado -digo me levantando e indo pro banheiro-

Tomo um banho caprichado e coloco uma roupa fresca, Pentiei meu cabelo e sai do closet indo pro quarto.

E n é q o filho da puta dormiu?

Pego um travesseiro e começo da nele, batendo na cabeça até os pé.

BABI: homi de meia tigela olha só rum

CORINGA: garota, pelo amor de Deus fecha a matraca

BABI: entt vai embora

CORINGA: vai dormi

BABI: N to com sono,agora vamos q vc tem seu corre e eu tenho os meus

CORINGA: mo paia vc -diz se vestindo-

O mesmo desceu e foi embora.

Slk vou trabalha nada, vou volta pra minha cama e dormi.

o tão esperado hot deles q vcs queria.
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora