73

21.1K 1.4K 542
                                    

BABI ON:

bom, se passaram uma semana, pse, mudou porcaria nenhuma.

Agora já é o fim da tarde de um belo domingo, vamos concorda que todos os domingos são horrível.

Nada contra vc domingo, graças a vc temos sábado e domingo de folga, obg ae.

As crianças passaram o dia na piscina entt acabaram dormindo cedo, e cá estou eu no sofá fazendo a minha unha assistindo grey's com o ventilador ligado.

18:00 da noite, é pse.

Terminei minhas unhas e tô esperando seca pra mim mover nesse sofá, se eu borrar eu morro.

Escuto barulho de moto da uma freada das grandes, nem ligo, esse vapores q fica ensinando as crianças da grau, dps q cai com a "motona" deles n vem pedi dinheiro emprestado.

Logo minha porta foi aberta mostrado o coringa.

Ele tá acabado.

N sei se ele tá drogado ou andou chorando, seus olhos estão vermelhos, e seu nariz também.

BABI: já falei pra vc para de cheira pó

Ele n diz nada só começa a chora

Mds oq eu faço

BABI: oq aconteceu? -digo me levantando-

CORINGA: o DNA Bárbara  -diz vindo em minha direção-

BABI: q DNA?

Ele apenas me abraça, mds agorinha eu começo a chora tbm.

BABI: me fala coringa, pelo amo de Deus

CORINGA: Ele n é meu filho

BABI: Q? como assim? Ele é seu filho sim n tem como n ser, eu tenho certeza, a clínica falou, no papel tinha, eu tenho certeza q a última pessoa q eu me relacionei foi v.....

CORINGA: o Leonardo n é meu filho babi 

abri minha boca várias vezes mais n saia nada, me chocou de uma maneira louca.

BABI: M...mais vcs n tinha feito o teste quando ele chegou?

CORINGA: e-eu n fiz, eu acreditei naquela desgraçada, eu n fiz

BABI: eii, olha só, se acalma blz?

Puxei o mesmo pra que ele se sente no sofá, fui pra cozinha e peguei um copo de água e levei pra ele.

BABI: olha só, vc é pai dele sim, seja de sangue ou de consideração, vc é um herói pra aquele menino, todos aqueles dias q ele estava doente era vc que corria até o inferno pra cura aquele menino, era vc q ia na escola se arriscando pra ver seu filho se apresenta, eu n sou a mãe dele de sangue, mais sei q sou a mãe dele q ele ama e que me considera, a mãe dele de sangue, ele trata como uma desconhecida, vc n pode ser o pai de sangue mais é um pai pra ele.

CORINGA: me lembro como se fosse hj, vc indo pro acampamento e dps ele chegando, eu fiquei tão surpreso e desesperado q n sabia nem oq era mucilon, é tudo tão loco, ontem eu achava q era pai do muleke, e hj, hj eu

BABI: hj porra nenhuma, vc é pai dessa criança sim, e n quero nenhum piu, hj n aconteceu nada, vc é e sempre vai ser o pai dessa criança

CORINGA: eu conto pra ele?

BABI: não, ele só é uma criança, n vai ter o psicológico forte

Ele me deu um selinho e saiu.

BABI: Ñ BEBA E NEM USE DROGA TA ME ESCUTANDO?

O mesmo acelera duas vezes.

Acho q isso foi um sim.

Logo ele saiu cantando pneu, eu sei q ele vai fazer alguma merda.

Essa notícia deve ter acabado com ele, ele é tão apegado no Leo q é capaz de mata todo mundo q ousa tira ele dele.

Mais eu ainda n entendi, ele fez o teste no be e no Leo?

Louco neh? N sei vcs (obs: meninas do grup) eu dei várias dicas sobre esse cap lembra? Dos emoji q eu mandava? (❌📄👶😭) eu acho q era assim, n me lembro, bom, por essa vcs n esperava neh?
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora