51

21.2K 1.3K 332
                                    

[1/5]

quebra de tempo.....
(2 mês )

BABI ON:

bom, já se passaram 2 mês depois de tudo, cada um tá em sua devida casa sossegados, os carrapatinhos vulgo polícias aquetaram o cu e parou de ataca os morros.

Finalmente chegou a minha paz, nem tanto pq a gritaria da Malu e do be enche a minha paciência.

Nos primeiros dias q voltamos o Leo ficou cmg, voltou pra casa do pai semana passada.

Sem contar q eu e o coringa estamos melhores do que nunca, claro q rolou umas briguinha mais foi tudo drama dele.

De fato o relacionamento a sigilo tá dando muito bem, mais coringa quer me assumi como fiel novamente, eu até quero assumir ele tbm, mais eu tenho medo.

Medo de perde ele denovo por uma bobeira.

Tirando isso tá tudo maravilhoso, amanhã teremos uma reunião de "negócios" com todos dó tráfico, parece q vai brota gente nova, um ó lida com gente nova.

Bom, agora já são 16:00, vou ir pra casa toma um banho e maratona desenho com as crianças pôs eu prometi a elas, vida de mãe n é fácil.

Tava arrumando minhas coisas quando o Tonho bate na porta.

BABI: pode entra

TONHO: entt dona, tem um cara querendo fala contigo

BABI: quem q é?

TONHO: um tal de Bruno

BABI: libera - digo rápida-

Só de ouvi seu nome meu olho naturalmente esticou em estado de choque, minhas mãos começaram a tremer, q? Como assim, pensei q aquele dia da prisão fosse só uma ilusão.

Uai gente, será mesmo q eu tô pensando no mesmo? Tá né Bárbara, tem uns 30 milhões de Bruno no mundo, n tem como ser ele, a chance de ser o meu Bruno é de 0,1 porcento

.: toc toc

BABI: entre

E não é q esse 0,1 é real.

Me bateu um medo, ou ele tinha um irmão gêmeo ou a alma dele era tão perturbada q ele ficou, tô mais pra segunda opção.

BABI: da um soco na parede

BRUNO: oi?

BABI: bate na parede

BRUNO: pq?

BABI: bate

O mesmo da um soco na parede fazendo barulho e logo em seguida balança a mão pra aliviar a dor.

BRUNO: pq?

BABI: pra saber se vc n é uma alma penada

BRUNO: n, eu n sou

BABI: ae? Entt me explica, aquele dia, como vc viveu em? Como vc tá vivo? Eu vi sangue, eu vi vc morre

BRUNO: eu n morri

BABI: então me explicaaa

BRUNO: dês do início vc sabia q eu n queria essa vida de crime, sempre escondia quem era meu pai e assim ia, no dia q tudo aconteceu eu já sabia mais ou menos como iria ser, toda aquela turbulência, mais n esperava a minha "morte" antes de te tira da sala eu tava com colete por baixo da blusa, era minha obrigação a te tirar de lá sã e salva, na hora q eu levei o tiro a bala ultrapassou real o colete, eu pensava q era o meu fim, só q logo depois da sua saída o level up, um amigo q era como irmão pra mim me ajudou me levando pro hospital, fiquei 5 meses em coma,  nem sei como eu n morri, quando eu voltei a vida, eu tinha duas escolha, volta pro mundo de tráfico ou começa a minha vida do zero, claro, fiz a segunda opção, vida nova tudo novo, depois de 2 anos eu virei um pm, fiz uma família, tava mil maravilhas, só q ano passado eu me divorciei, entt tá no vai e volta nós dois. Quando eu te vi naquele dia me voltou todas as lembranças, de tudo, queria te procurar mais tava difícil naquele momento, entt resolvi da um tempinho.

BABI: seu....seu idiota, babaca, vc tem noção o quanto eu sofri? Porra vc era um irmão pra mim, era todo dia indo na sua casa segurando uma blusa sua pedindo perdão pq eu era a culpada por sua morte, nossa, eu fui muito burra, nossa sério, tô com vontade de mata vc agora só pro meu sofrimento ter valido alguma coisa

BRUNO: Babi

BABI: não, tu fica calado, já falou demais, nossa Bruno, eu vou soca a tua cara namoral o ódio, nunca fiquei com tanta raiva de um defunto, o céus

BRUNO: entt, posso ver a filha da bolota?

Acabo soltando um riso com o apelido, lembrando q ele sempre me chamava de bolota, se eu n tivesse com tanta raiva eu juro q daria um abraço, mais é perigoso eu da um abraço e uma facada nele dps.

BABI: só a filha da bolota ou o filho também?

BRUNO: OUTRO?

BABI: sabe de nada inocente

VOTEM☆
COMENTA
SEGUE



VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora