BABI ON:
BABI: eu espero q seja uma coisa muito i.......... Aí Jesus -murmurei-
XXX: olha ela aí kkkkk chegou rápido pitelzinho
Entrei na sala vendo todos me olhando, exeto o Ricardo q n tirava o olhos no Mike e seus seguranças.
N esperei muito e liguei pra atena, no segundo toque ela atendeu.
Ligação on
BABI: comando preto porra, quero todo mundo aqui no saguão
ATENA: aconteceu alguma coi...
BABI: só faz oq eu pedi caralho
Ligação off:
MIKE: pra q essa raiva toda? N tá feliz em me ver
N falei nada, só escorei na porta esperando os vapores chega, esse filho da puta n sai daqui vivo.
Fechei os olhos pra n olha pra cara desse infeliz, vontade de junta ele e o Ricardo e taca no fogo.
MIKE: vai fala nada ñ porra? N gosto q me deixa falando sozinho desgraça
Abri os olhos e fiz a cara de quem ligava se ele n gosta de fala sozinho ou não.
Oq eu acho mais engraçado é q os meninos estava sentados como se tivessem em uma reunião.
Ta bom, Mike tinha 15 dos dele mais oq custa pega a arma na mão neh, oxi.
MIKE: EM BÁRBARA -diz chegando perto-
Fuzilei meu olhar no Ricardo já dando o recado q se eu saí viva esse filho da puta morre.
BABI: oq devo a honra da sua presença ilustre?
MIKE: debochada como sempre neh Bárbara, n mudou muito
BABI: rum
MIKE: tô até imaginando a cara do seu vovô quando souber q matei sua netinha -diz apontando sua arma pra mim-
N vou deixa esse filho da puta me humilha, n mesmo.
N esperei muito e saquei minha arma apontando pra ele fazendo os do seus aponta a arma pra mim e os meninos q estava atrás deles aponta pra eles.
Tava uma loucura.
MIKE: bom ver -diz olhando pra trás-
Vejo o olhar do coringa fixo no Mike.
BABI: na boa parça, desenrola sua fita com o Ricardo e vaza
MIKE: MINHA FITA AGORA É CONTIGO PORRA -diz pegando meu braço-
Na hora veio a lembrança daquela noite e estremeci.
BABI: ME LARGA SEU FILHO DA PUTA - digo puxando meu braço-
MIKE: VC TA ACHANDO Q É QUEM É SUA PUTA -diz vindo pra cima de mim-
Mas logo o parei dando um tapa em sua cara, aí, doeu minha mão.
Seu rosto quase deu um 360, ele leva sua mão até onde eu havia batido e me olhou com sua fúria.
Quando ele ia revida todos dos meus cheram já apontando a arma, aquilo era uma sala entt era muito minúscula n cabia todos.
MIKE: as vezes eu tenho pena de vc Bárbara, algum de vcs se chama coringa?
Ricardo sem mais nem menos apontou pro coringa.
MIKE: sou teu fã cara, tinha q ter gravado um vídeo de vc comendo a gostosa na cama, queria ver tanto a cara dessa vagabundo -em seguida ele inseriu um soco no canto da minha boca-
Coringa n perdeu tempo e foi pra cima do mike sem liga pros segurança, quando eles ia fazer algum movimento os meus vapores entraram em ação pegando todos.
Eu ainda tava sem reação, levei minha mão até o canto da minha boca sentindo um líquido descer pelo meu queixo, vejo meus dedos com sangue.
E...ele....Ele Me tocou.
Virei e olhei pra Cris, a mesma me olhava pra ver oq eu faria, a primeira vez q eu n sabia oq fazer.
Olhei pro canto e vi Ricardo, ah mais esse filho da puta me paga.
Fui até ele e meti uma coronhada em seu rosto fazendo o mesmo sangra, fui socando até ver ele desacordado.
Olhei pra um vapor e fiz um sinal pra leva o Ricardo daqui.
Olhei pro chão e vi coringa e mike troca socos, a primeira reação q tive foi separa, n pra livra o mike da surra, era por causa do coringa, n quero ele brigando por minha causa, ele n tem q fazer isso, dps jogaria na minha cara certeza.
Os meninos tiraram coringa em cima do mike, o mesmo levantou vendo seus guarda no chão.
Seu olhar trasmintia ódio, raiva, morte.
MIKE: VC ME PAGA, E VC JA SABE COMO, VC TEVE SORTE BÁRBARA, MUITA SORTE, PQ SE N FOSSE SEU VÔ RUM, VC JA SABE COMO ESTARIA
N consegui conter minhas lágrimas, as cenas vinha como uma onda enorme me afogando.
MIKE: o tadinha, vai chora Bárbara? VAI PORRA? TODOS DIZEM Q AS GRAVIDINHAS SÃO AS MELHORES
Uma tontura veio, me apoiei em uma cadeira e fiquei até acaba, sequei minhas lágrimas e fui até ele.
Lhe dei um soco em seu rosto e um chute do meio de suas pernas, peguei uma arma e comecei a socar ela em sua barriga sem para.
Larguei a mesma e comecei a socar seu rosto, era um prazer enorme ver ele apanhado de mim.
BABI: SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA, EU SEI ME CUIDA SOZINHA PORRA, -o mesmo pego no meu ombro, mais fiz com q ele tirasse imediatamente-
BABI: N ENCOSTA EM MIM, N ME TOCA SEU DESGRAÇADO
Seu rosto já estava coberto de sangue, eu n aguentava mais, já estava chorando novamente, Cris veio e me abraçou, tampei meu rosto com as mãos e a cris me abraço.
ATENA: levem ele pro mesmo caminho de Ricardo, ANDA
CRIS: eu calma, ele n vai fazer nada contra vc -diz me consolando-
BABI: embora, eu quero ir embora - digo saindo da sala-
Entrei no meu carro e fui pra casa, entrei no meu quarto e tranquei a porta do mesmo.
Me deitei na cama e chorei até n querer mais, as lembranças me destruía.
O quem voltooooooo, pse, voltei quer q vcs queria quer não, gostou tá gostado se n gostou problema é de vcs
VOTEM☆
SEGUE
COMENTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...