×22×

24.3K 1.4K 338
                                    

Coringa on:

Confesso q eu me oferici pra levar as coisas pra Bárbara, queria saber se ela tinha voltado,trabalhamos com estratégia mermão.

Pego minha moto e dou partida pro morro da rocinha, chego e os de sempre já me reconheceu autorizando.

Bom saber q minha estrada já é autorizada nesse morro.

Subi até a boca principal, desço e sou barrado, ele passa o rádio pra ela e logo me permite entrar.

Bandidona ela neh,dou os papel pra ela e pego um whisky q tava olhando pra mim e implorava pra eu toma ele, tadinho fazer oq neh? Vamos tomar.

Sentei na cadeira olhando ela se irritar comos papeis, mudou nada.

Fico tranquilo até a babi abrir a porta por conta de um falatório no lado de fora.

Pai nosso q está no céu, minha filha, minha princesa porra, minha minininha tá tão grande.

Ela vem em minha direção e me abraça, porra que saudades da minha noiadinha.

Babi sai da sala me deixando a sós com a minha filha, agora sim posso derrama umas lágrimas.

Malu: papai vc voltouu

Coringa: voltei minha princesa, tô aqui

Malu: me promete q vc n vai mais ir viajar?

Coringa: eu prometo meu amor -digo beijando sua cabeça-

Malu: vc demorou muito papai

Coringa: prometo q nunca mais vou sai do seu lado ta bom?

Malu: vamos sai papai, vem vou te mostra meu irmãozinho

Coringa: e...eh, tá bom

Ela me puxou pra fora da sala e me deu sua mãozinha, pego ela no colo e coloco ela na frente da moto, subi na mesma e dei partida pra casa da Bárbara.

Estacionei a moto e desci, coloquei ela no chão e fomos em direção a porta.

Malu: ó tio tutu, meu papai ó

Vapor: fala ai mulequinha, papai da hora em

Malu: sim sim, meu pai

Entramos na casa e ela já corre pro meio da sala.

Malu: beeeeeeee

Bernardo: ti é malia luisa, to atitindo pexonalta

Malu: vem conhece o meu papai

Bernardo: que papai?

Malu: meu

Bernardo: oi papai da malu

Tá, blz, esse muleke é bem parecido mais bem parecido com a Bárbara, quem largou uma criança dessa? Porra ele tem a minha cara? Eai Bárbara tranzou pensando em mim?
Vou fala nada já tô tomado mesmo, bebida era fortinha.

Coringa: iae menor

Bernardo: que assisti pexonalta cmg tio?

Coringa: da ñ pivete, to de saida

Malu: ta nada, vc n vai fica com a malu?

Coringa: vamos fazer o seguinte? Mais tarde eu volto e tomamos um sorvete blz?

Malu: a não pai

Coringa: eu queria muito fica com vc filha mais eu tenho q trabalha

Malu: vc já trabalhou muito n precisa

Coringa: n da filhota

Malu: afs, vamos assisti desenho Bernardo -diz indo pro sofá batendo o pé-

Preciso nem dizer com quem ela se parece neh? N precisa nem de DNA.

Coringa: poxa filha, o pai tava morrendo de saudades de vc e tu já vai fica assim?

Malu: mais vc n vai fica cmg

Coringa: claro q eu vou, só q vai ser mais tarde

Malu: ta bom ta bom

Coringa: da um beijo aqui no pai vai

Ela vem com a sua cara emburrada e me da um beijo e um abraço, dou um beijo em sua buchecha e dou um tchau pro mulequinho.

Morena♡

Eu🔥: malu já tá em casa, amanhã vc leva os papéis pro Ricardo, fé pra tu

Guardo meu celular no bolso e ligo a moto dando partida pro meu morro.

•°•°😠°•°•

Aviso: hey galera, vou ter q deixa a maratona pra próxima, eu tô sem criatividade pra fazer um cap hj imagina 5? Desculpem mesmo, amo vcs❤❤❤

Brava essa malu neh?
VOTEM☆
COMENTA
SEGUE

VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora