Coringa on:
Logo dps q a Bárbara meteu o pé n demorou muito pros mulekes vazarem,tô morto de cansaço slk.
Volto pro quarto e solto um sorriso vendo a cama praticamente destruída,essa mulher é o demônio slk.
Mo preguiça de arruma essa porra, deitei assim mesmo, deito no travesseiro q tava puro de perfume dela.
Coringa: desgraçada -digo pra mim com o travesseiro na mão-
Liguei o ar e capotei.
[...]
Acordei 04:00 da manhã, praticamente todo dia é assim, por mais q tenha bailão, droga, resenha e bebida tbm tem trampo filhão, essa vida de tráfico tbm é dura.
Tomei meu banho e coloco uma calça moletom cinza e uma blusa de manga curta Branca com o moletom da nike cinza por cima.
Dei uma arrumada no meu topete e coloco minhas correntes, desço e pego a chave da moto, ligo a mesma e dou partida, antes de ir na boca eu passei na casa do crusher pega o dinheiro da boca 4.
Aproveitei e tirei uma foto da minha favela e postei no status, dou a minha vida por essa porra menor.
● MEU STATUS
(Agora mesmo)63👁
Chego na boca já pegando os documentos necessários pra pega o armamento amanhã, mo trampo pra pega arma tio, e ainda tem q fica ligando falando q tá faltando, bando de pnc.
Eita, ainda tem as paradas do baile hj, me fudi legal tropa.
Babi on:
Hj n tem muito oq fazer não, só deita e chora, porra perdi 3 anos da minha vida com ele por causa de uma putiane.
Po, mais como vcs iria fica se visse teu homem completamente sem roupa com outra na cama? Eu n pensei em nada só fui embora.
Ñ foi fácil pra mim, nunca foi, mais porra já n é assim, eu sei q é armação me perdoa vamos volta e se casar.
Porra os sentimentos n era como antes, nós fizemos com q aqueles sentimentos esgotarem por conta do sofrimento, eu n sei se ele ainda me ama e ele a mesma coisa.
As coisas n são fáceis, muito menos pra mim, era como eu falava, minha vida é um passo pra frente e dois pra trás.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (2° TEMPORADA)
FanfictionEssa é a segunda temporada da VENDIDA PRO DONO DO MORRO! espero que gostem dessa tanto quanto a primeira❤ PLÁGIO É CRIME entt pfvr ñ cometa um crime, se vcs virem essa história em outra plataforma q n seja wattpad denuncie!!!! (leia a primeira tp pr...