Depois de um dia cheio de trabalho, só queria chegar logo no meu apartamento e da um pouco de atenção para minha noiva. Desde que pedi Sophia em casamento, as coisas andaram um pouco diferente, não falo da nossa relação e sim pelo trabalho.
Como meu pai me deixou trabalhando com ele, sei que está sendo difícil. Como meu pai pretende me colocar presidência, preciso mostrar mais força de vontade, pois sei que minha loira compreende.
Arrumo minha mesa deixando Angelina, minha secretária avisada, já que hoje nem penso em colocar meus pés aqui na empresa por hoje. Entro no carro seguindo pelas ruas de New York com um enorme sorriso. Talvez Sophia queira comer fora hoje ou eu posso levá-la para dançar e quem sabe depois nós dois tenha uma noite arregata de sexo, sem se importar com o amanhã. Penso comigo mesmo sem deixar meu sorriso.
Acelero o carro parando em frente ao prédio logo deixando o carro com o manobrista que recebe uma gorjeta bastante contente. Passo pela recepção sentindo os olhares das mulheres em cima de mim, também Noah aquele sem noção pegou todas do prédio me dando uma fama que nem tenho, sou um homem jovem e sei que elas estão loucas para acabar na minha cama. Mas como podem ver, sou homem apenas de uma mulher só.
Saio do elevador abrindo logo a porta do meu apartamento e para minha total surpresa, na sala tinha roupas espalhadas por todo canto, já no centro da mesa tinha duas taça de vinho mal terminadas em cima da mesa do centro.
Vou em direção ao quarto com o coração descompassado, a cada passo que eu dava parecia uma eternidade. Porra! Quê não seja o que estou pensando, porque se for, juro que mato os dois.
Quando fico de frente na porta do quarto, toco na maçaneta e paro por um momento ouvindo risadas abafadas vindo lá de dentro. E para ser sincero já podia imaginar de quem era essa voz, só não queria imaginar.
Abro de uma vez fazendo Sophia se encolher na cama, enquanto Victor, meu primo estava tentando se vestir. Nem consigo processar essa visão dos infernos.
De longe pude ver o sorriso nojento daquele safado. Já Sophia, não tenho palavras para dizer.
Nesse exato momento eu estava com nojo de ambos, era era nossa cama aonde tínhamos relações. Qual é o problema dela em fazer isso comigo? Era nosso apartamento...
- É... Pelo visto fomos pego gata. - Victor se aproxima de mim como se não fosse nada. - Relaxa mano, puta só serve pra foder. - Quando ouço aquelas palavras saírem da sua boca, mal deu tempo de pensar.
Peguei Victor só dando soco em seu rosto, fazendo com que esse miserável caísse no chão sem poder se defender. Continuo com meus golpes tomado pela raiva por ser enganado dessa forma. De longe ouço os gritos de Sophia, como se algo pudesse ajudá-la nesse momento.
- PARA COM ISSO! VOCÊ VAI MATA-LÓ, GAEL... - Sophia Abrahão tenta me tirar de cima de Victor, mas sou mas forte. Como ela pôde, PORRA! - GAEL...
- SAI DAQUI, EU JURO QUE VOU TE MATAR SEU INFELIZ. - Victor já estava quase inconsciente quando Sophia me puxa para longe dele. - ME SOLTA PORRA! COMO VOCÊ PÔDE SOPHIA. - Grito olhando a com nojo. Sophia perdeu todo meu respeito, toda essa admiração que eu tinha por ela. Nem adianta ela vir reclamar de algo. - TIRÁ ESSE LIXO DO MEU APARTAMENTO E NEM PENSE POR UM SEGUNDO QUE VOU ENGOLIR ESSA MERDA.
Saio do quarto me trancando no escritório dando tempo para eles saírem do meu apartamento. Eu sempre soube que Victor tinha uma queda por ela, mas nunca pensei que ambos pudessemfazer algo do tipo. Me jogo de qualquer jeito no sofá, deixando o ódio me predominar pela humilhação que estou passando, só assim as lágrimas vem me odiando mas ainda.
Horas mas tarde...
- GAEL MEU AMOR, POR FAVOR ME ESCULTA! - Apenas a ignoro pegando suas coisas jogando dentro da mala de qualquer jeito sem me importar. - GAEL...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...