CAPÍTULO 9

919 91 31
                                    

LILYANNA MORRISON

_ AAAAAH , minha cabeça . _ Resmungo me sentando na cama e passo a mão na minha testa que com certeza está com um galo ou roxo . Graças  minha amiga Susan que decidiu  beber , sem deixar que eu me divertir . Deixa eu só me levantar que ela vai me ouvir , ainda tem aquela Paloma desnaturada que ficou provocando .

Tiro as cobertas de cima de mim e só aí percebe que essa não minha cama e muito menos meu quarto . Levanto tão rápido que sinto minha cabeça girar , me fazendo me apoiar novamente na cama .

Passo a mão na minha barriga que pedia por comida , já que ontem nem comi nada . Foi aí que fiquei mais do que espantada com uma camiseta posta em mim no local que era para está meu vestido . Será ... ouço barulho da porta sendo aberta , mas fui mais rápida pegando o abajur acertando em cheio o sequestrador que vai com tudo no chão .

Me aproximo com o abajur em mãos andando na ponta do pé para dá mas uma surra , quando me deparo com Meu chefe Gael caído sem se mexer .

_ Aí meu Deus ! Será que o matei . _ Largo o abajur de lado e vou em seu socorro e para minha total surpresa Garl estava apenas com uma calça moletom cinza e sem camisa deixando a mostra seus músculos . Para Lily , não fica pensando besteira até porque ele não merece nada de você . Dou uma espiada antes de averiguar se estava tudo bem .

Toco no seu pulso respirando aliviada , já que ele está vivo , vou esperar que acorde e me de uma boa explicação por eu está em seu apartamento e com suas roupas . Só espero que Susan não esteja na mesma situação que me encontro .
 
Vou em busca da minha roupa e não a encontro em lugar nem um . Aproveito , dou uma boa olhada no apartamento e até que meu chefinho arrogante tem bom gosto , já que para mulheres e outras coisas ele é péssimo . Acabo rindo de tais pensamentos , Gael bom de lábia e com péssimo gosto .

Vou em frente ao espelho vendo o tamanho do galo que aquela maluca siliconada me fez , eu só não fui rude com ela por causa da dona Glenda que sempre foi um amor comigo e com a  Susan . Minha barriga ronca mas alto , só aí entro numa porta dando de cara com uma cozinha que é do tamanho do meu conforto . Na mesa dou de cara com ovos mexidos , baicon , pão , salada de frutas picada  e com café fresco , leite , suco e tudo que vocês possam imaginar , nem tenho esse conforto na minha moradia .

Sem esperar me sento me servindo de tudo atacando e gemendo sentindo o gosto delícioso fazendo explosões na minha boca . Quem fez está de parabéns , dou outra mordida ficando incomodada com essas roupas , mas agora o que me importa é esse banquete maravilhoso .

_ Porra , mas você come . _ Me assusto cuspindo a metade no chão , ficando  envergonhada com seu comentário nada elegante , mas aí me lembro que esse arrogante me deve uma explicação . _ Está me olhando dessa forma porque , MORRISON . _ Questiona colocando a mão na cabeça e o imoral nem para colocar um camiseta , seu corpo era perfeito todo no lugar , bem escultural . Saio do transe chocada comigo mesma por está tendo pensamento sujos com esse cretino .

_ Mas você é mesmo um pilantra sem vergonha mesmo não é . _ Acuso bebendo um gole de café fumegante .

_ Da licença senhorita certinha , mas você me atacou por trás sem eu ter feito nada . _ Ainda Tem a ousadia de me responder todo grosso .

_ Como nada , cade minhas roupas e porque estou no seu apartamento ? _ O olho indignada esperando uma resposta .

_ Primeiro de tudo Morrison , vamos nos acalmar e tomar nosso café . Aí podemos ir para sala e te conto tudo desde o início . _ Fico calada o observando seu corpo , só aí percebe que o idiota tava me encarando com uma expressão indecifrável , acabo engolindo em seco voltando para meu café . _ Só mas uma coisa , eu não te toquei da forma que sua mente suja está pensando , e eu ainda vou te que lhe ensinar como tem que tratar um homem . _ Fico quieta só observando cada movimento que ele fazia para se servir .
 
Depois desse comentário me lembro de suas palavras na empresa quando gritei com ele na frente de algumas pessoas ."Agora não estou no meu momento bom . Mas quando eu resolver umas questões te ponho no seu lugar , Diaba ."Se bem que eu não engolir essa história de me chamar de "Diaba" só ele mesmo para me irritar . Mas eu de alguma forma estou sentindo que depois dessa conversa as coisas vão melhorar entre agente , mas ele que não pense que irei me demitir . Porque se tem uma coisa que gosto é de ver um arrogante cair em sua própria armadilha , Gael Santiny me tirá do sério apenas com sua presença ... Que ódio por mim sentir desconfortável até com seu olhar .

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora