LILYANNA MORRISON
Que ódio , uma hora descubro que Victor vai trabalhar aqui e agora tem essa falsificada que está a horas com o meu namorado lá dentro sem da notícias . Claro que dentro da empresa precisamos ser eficiente , e eu sou . Mas aí te que aturar essa palhaçada da ex não vou admitir . Se bem que ele deve ter comentado mas não me importo e fim de papo .
Fico na minha só esperando até que horas eles vão sair , até porque Gael me convidou para almoçar e não posso me esquecer do atrevimento daquela mulher de beijar o rosto do meu homem e na minha presença . Gael nem pra se esquivar aquele cachorro que odeio e amo ao mesmo tempo . Peraí , eu acabei de dizer que amo .
Acabo me lembrando de Susan atacando Clark , o idiota veio andando como se nada tivesse acontecido naquela droga de encontro, mas a culpa foi minha . Também queria saber o que eles conversaram , já que o idiota saiu daqui aos tropeços de tanto pavor , com certeza Gael deu um chega pra lá nele .
Olho na direção da porta e é nessa hora que Sophia sai com um olhar vazio , e pela sua expressão deve ter chorado . Me levanto para ir na sala de Gael quando ela entra na minha frente me medindo de cima a baixo .
_ Algum problema ? . _ Pergunto ainda encarando na maior cara de pau . Dessa vez não levo desaforo para casa , não mesmo .
_ Gael é um homem bastante vivido Lilyanna , mas você sabia disso , já que trabalha com ele vinte quatro horas por dia . _ Não entendo aonde ela quer chegar . Até porque ninguém sabe do nosso namoro . _ Não preciso decifrar para saber que vocês estão juntos , já que o anel é bastante chamativo e eu como já fui noiva dele , sei que tem um bom gosto . _ Foda-se ninguém pediu sua opinião , mulher abusada .
_ Aonde você quer chegar com isso . _ Perco a paciência me controlando para não da uma de Susan e sair batendo em quem eu não gosto . Sophia já teve sua portunidade de conquistar Gael , mas perdeu e não vou permitir que ela ou qualquer uma se de ao luxo de estragar nosso relacionamento . Nem fodendo ! .
_ Você é jovem , Gael está acostumado com mulheres mas experiente . Só quero que abra os olhos que qualquer momento ele pode ir preocurar carne nova . _ Passo por ela parando em frente a porta do meu chefe . Então me viro dando o meu melhor .
_ Não se preocupe em relação ao nosso namoro , Gael simplesmente é incrível e quero agradecer por ser uma burra ao ponto de trai-lo , assim ele fica só para mim . _ Quando ela ia debater , apenas deixo bufanfo de raiva , não sou obrigada ouvir quem não quero .
Fico na porta dando uma boa olhada um Gael totalmente distante . Será que aquela mulher mexe tanto assim com ele ao ponto de deixá-lo fora de si . Me aproximo da janela parando ao seu lado e pelo reflexo do vidro posso ver suas feições fortes bastante tensa .
Fico calada , até que sinto sua mão pegando a minha , e para minha surpresa Gael me pega num abraço bastante apertado como se sentisse falta de algo .
_ Quer conversar . _ Passo minha mão delicadamente nos seus cabelos , quando ouço um gemido sair de sua garganta . Meu ... Não posso pensar em como seria nós dois na cama com nossos gemidos juntos . Com certeza a polícia estaria batendo na porta por atentar o pudor .
_ Eu queria ficar assim para sempre , mas preciso ter levar para almoçar antes que nós caia de tanta fome . _ Se Gael soubesse como fico chatiada por deixar seus demônios só para si , quando ele poderia se abrir comigo .
_ Verdade . Só vou pegar minha bolsa e nós vamos . _ Dou um leve beijo em seus lábios e sigo para minha mesa .
Depois do almoçar com Gael cada um foi para seu lado , já que tenho muito trabalho , agora não teremos uma oportunidade de ficarmos namorando , mas quem sabe quando formos para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...