GAEL SANTINY
meses depois...
- Gael, para de ficar andando para os lado meu amor. - Paro de andar olhando para minha mulher com medo de ser chato ou intransigente. - Não me olha assim, Laura vai amar quando souber que vai hoje para casa com conosco.
É fácil falar, observo com carinho sabendo como foi esses meses, nosso casamento está as sete maravilha. Quando descobrir que íamos ter uma menina, liguei para minha mãe resolver algumas coisas para mim, não podia chegar de viagem e ir direto para o apartamento. Dona Glenda como sempre fez um escândalo, mas devo dizer que foi a melhor coisa que ela fez, minha mãe comprou a mansão ao lado e hoje somos vizinhos.
Quando chegamos de viagem Lily chorou horrores pela casa nova, como não sou lento e nem nada, marquei cada canto da casa fazendo amor com aquela Diaba.
Agora estou aqui em pé no orfanato pronto para levar nossa pequena para seu novo lar. O caminho todo Lily não parou de comentar sobre o quarto novo da nossa menina, Susan ajudou na arrumação dos dois quartos e os dois são lilás, minha Diaba sismo que Laura iria odiar rosa. Não me pergunte, mas tenho uma sisma que dona Lilyanna não suporta rosa, compreendo seu gosto, eu também não iria gostar, até porque sou homem.
Me sento ao seu lado olhando outras crianças olhando em nossa direção com curiosidade, percebo que a bola que eu dei ainda está intacta. São crianças bastante conservadoras, e admiro isso.
- Olha quem chegou. - Lily agarra minha mão olhando nossa pequena vir em nossa direção com um sorriso enorme, meu coração estava saltitando de felicidade. Me levanto ajudando minha morena, Laura fica nos olhando por um tempo como se tivesse pensando como se aproximar.
Me agacho ficando praticamente do seu tamanho, abro os braços chamando para perto. Sinto a mão da minha morena no meu ombro, assim como eu, sei que Lily está pulando de alegria por saber que nossa família está crescendo sem ao menos perceber.
Laura olha para dona Felicia que a incentiva, minha garota corre para meus braços chorando, choro junto abraçando forte, beijo seu pequeno ombro agradecendo ainda mais por ser tão sortudo. Estou ficando velho nessa merda!
- Vou proteger você e sua irmãzinha para todo sempre minha pequena. - Afasto limpando seu rostinho, Lily passa carinhosamente as mãos em seus cabelos.
- Bem vinda meu anjo. - Sua voz suave sai como um sopro. - Laura, a partir de hoje você sempre vai poder contar comigo e com Gael querida.
- Sempre? - Pergunta se agarrando na minha morena que estava toda boba com esse momento.
- Sempre meu amor. - Falo ganhando um lindo sorriso de derreter o coração. - Temos uma surpresa, só que preciso resolver algumas coisas aí podemos ir. - Lily volta se sentar e sigo dona Felicia até sua sala.
Depois de conversamos por pouco tempo, dona Felicia se despede de nós demorando no Abraço com minhas três garota, mesmo nossa neném esteja na barriga, preciso contar com ela.
Dentro do carro sigo direto para mansão, meus pais que esperem por nossa chegada na casa deles, Laura precisa conhecer seu novo lar sem medo, até porque tudo que tenho são das três para quebrar abusar e fazer o que quiser, sou um homem tranquilo. Mas ou menos, não quero Lily dizendo ao contrário, essa Diaba sempre acaba ficando com a razão.
Dentro do quintal pude ver aglomeração dentro e fora da casa, paro o carro olhando de relância para minha mulher que sai do carro para ajudar Laura que fica acanhada com crianças e os adultos no nosso jardim.
- Lilyanna. - Chamo saindo do carro, fizeram churrasco, o que está havendo aqui?
- Meus sogros fizeram uma mini festa para chegada da nossa filha. - Laura vem para perto de mim estendendo os braços, pego no colo respirando fundo com essa esposa que tenho. - Vai mesmo ficar chateado Gael? - Faz essa carinha não amor, que eu gamo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...