GAEL SANTINY
Nem dormir direito com uma falta enorme daquela Diaba e olha que mal começamos o namoro , e tudo está decolando de uma forma extrema , é tão novo para mim que tenho medo de fazer algo que ela não goste .
Agora estou aqui me arrumando para mas um dia de trabalho com uma vontade louca de ver minha Diaba e enche-lá de beijos , só que na empresa não posso da esse show , ainda mas que tem gente fofoqueira trabalhando para mim .
Mas o que realmente me preocupa nesse namoro é seu amigo e as coisas que estão rondando a minha volta e não poder resolver de uma vez me deixa mal pra porra .
Pego minha maleta antes de seguir para meu carro , mas para minha surpresa , tem um Mark parado em frente a minha porta com um semblante de que nem dormiu direito . Também com sua boate aberta até eu ficaria sem sono .
_ Tudo bem cara . _ Me aproximo dando uma boa olhada no meu amigo .
_ Sim , só vim mesmo saber como foi ontem a noite com sua namorada ? . _ Sério mesmo que Mark Breedon só veio aqui para perguntar isso . _ Cara , não me olha assim não . Eu só queria saber se você não vai ir na boate hoje .
_ Não . _ Falo olhando para os lados . _ Ainda tenho que conversar com Sophia . _ Falo de uma vez tirando essa merda dos ombros .
_ O que tem essa mulher ? Não me diga que ela está querendo te reconquistar novamente . _ Meu amigo fala rápido me deixando nervoso , não entendo tanto desespero , Sophia apenas quer me falar algo sério do meu primo , não sou tão ruim ao ponto de não ouvi-lá .
_ Deus me livre . _ Passo a mão no rosto deixando transparecer meu cansaço em relação a essa merda . _ Parece que ela quer falar algo do Victor , já que estava me rondando lá na casa dos meus pais para conversar .
_ Muito estranho . _ Mark comenta pensativo . _ Mas talvez seja bom . _ O olho indignado para meu amigo que logo tenta se retratar . _ Pensa comigo mano , se Sophia Abrahão soltar tudo , o filho da puta do seu primo . Podemos usar isso contra ele , mas primeiro temos que gravar sua conversa com Sophia .
_ Não sei não cara , ainda mas que Lily nem sabe que ela vai lá . _ Percebo que estou atrasado graças a ele que não sai da minha frente .
_ Vocês mal começaram o namoro e ela já está mandando na sua vida . _ Filho da puta mesmo , irrita Mark, irrita só pra ver o que te acontece .
_ Da pra parar de falar besteira porra . _ Passo pelo mesmo entrando no meu carro e logo o idiota vem atrás de mim .
_ Pelo visto o sexo foi bom . _ Ignoro indo direto para empresa sem ao menos da a chance dele me seguir em seu carro . Se ele soubesse que Lily não é como as mulheres com quem eu me envolvia , nem fazia um comentário desses .
Piso os pés na empresa e pude perceber que os funcionários estavam bastante alvoroçados para meu gosto .
Passo por eles indo direto para meu andar , quando vejo minha garota correndo para pegar o mesmo elevador que eu . Para minha sorte Lily entra toda ofegante já me deixando de pau duro . Será que estava atrasada como eu , ou veio buscar algum relatório . Só pela rapidez que ela veio , nem deve ter percebido minha presença . Continuo a o bservando, por outro lado ela parece estar pensativa com algo que de fato à preocupa . Mas o engraçado mesmo é que eu nem reclamei ou implique como faço todo dia para alegrar minha vida . Devo mesmo está doente e minha doença está diante de mim mas linda do que nunca .
_ Bom dia meu bem . _ Na maior naturalidade me aproximo dando um beijo em sua testa . Lily por sua vez apenas me da um leve sorriso .
_ Bom dia . _ Deixo de lado qualquer tipo de espaço que haja entre nós dois puxando para mim , fazendo com que arregale os olhos surpresa com meu ato . Até porque estamos no elevador da empresa , e alguém poderia nesse exato momento nos pegar . _ Gael , alguém pode nos ver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...