CAPÍTULO 50

667 59 120
                                    

LILYANNA MORRISON

3 meses depois...

Se passaram três meses depois que tudo que aconteceu! Estou sem palavras para minha barriga, nem acredito que estou com 5 meses e uma semana. Minha barriga estava linda de grande, e esses meses fui muito paparicada por todos, especialmente pelo meu arrogante que deve está no Jardim tendo um treco ou algo do tipo.

Como todos devem ter percebido, me casarei hoje com o homem mas incrível de mundo que só me deixa de cabelo em pé. Agora estou aqui no quarto dando os últimos retoques e ajuste no vestido que deu pra dá uma apertada de lá pra cá.

Minha filhota decidiu engordar mas um pouquinho a mamãe, Gael ainda não sabe, pretendo fazer uma surpresa na nossa lua de mel. Falando nisso, conversei com dona Felicia e tudo está quase pronto para adoção da minha pequena Laura, Gael foi comigo nesse três meses conhecer o local e nossa pequena que ficou muito feliz pelo meu arrogante comprar brinquedos para todos, não seria justo só chegar com um presente e o restante ficar sem. Infelizmente dona Felicia não pode vir, parece que uma das crianças se machucou feio e teve que levar para o hospital.

Laura e Gael si tornaram inseparáveis, sempre quando os vejo juntos, consigo ver o amor de pai que ele demonstra quando está com ela, era lindo de si ver.

- Só mas um instante e vamos fazer você brilhar. - Susan como minha dama de honra se pontifica fazendo os últimos ajustes com um mega sorriso. - Nem acredito que você está realizando mas um sonho seu. - Diz orgulhosa.

- Obrigada amiga, e por favor! - Abano minha mão em meu rosto querendo chorar com suas palavras sincera. - Sei que eu não serei a única a ser feliz.

- Bom... - Susan se afasta olhando admirada para meu visual. - Você está linda Lilyanna Morrison, tenho certeza que Gael Santiny vai se apaixonar ainda mais quando te ver. - Acabo rindo com sua naturalidade de desviar do assunto.

Volto para o espelho maravilhada, toco no vestido sentindo o pano rendado de tão lindo, a fita lilás foi incrementado para dar apenas um charme, não me perguntem, mas quando o Vi na vitrine, logo me apaixonei.

Adorei a frente deixando os ombros à mostra, minha barriga nem da pra aparecer por causa da saia rodada.

Aporta se abre me dando a visão da minha sogra em seu vestido vermelho vinho bastante decotado, se meu sogro ver vai acabar tendo um infarto de tão provocante que ela estava. Susan decidiu usar um vestido longo de uma alça só deixando o glamour aparecer em belo corpo. Estavam lindas, agora não precisava mas esperar para me casar no jardim mas lindo do universo.

Fui bem específica quando disse queria algo simples, mas se tratando da minha sogra e Susan, não poderei esperar nada vindo delas.

Como não tinha parentes por perto, convidei apenas algumas funcionárias da empresa para vir celebrar comigo, Gael por sua vez deve ter convidado mas de 500 pessoas.

Só nesses 500, tem parentes e amigos, os sócios que também faz parte da equação. A porta já estava aberta, Paloma entrou com seu vestido azul turquesa com expressão de que veio correndo pelas escadas de tão ofegante que ela aparentava.

- Lily... Hum... - Susan pega um copo com água entrega em suas mãos que bebe tudo. - Gael disse que se você der para trás, ele vai cair duro no altar. - Senhor! Tenho um dramático na minha vida, imagino pronta para descer. - Na verdade ele estava no quarto quando me disse isso, eu só vim correndo por conta da fome mesmo.

- Então vamos, não pretendo ficar viúva logo no dia do meu casamento. - Queria que meu anjo estivesse aqui, mas como as normas tem que se cumprida, eu apenas respeitei mesmo com dor no coração.

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora