GAEL SANTINY
Depois que nos despedimos dos meus pais , levo Lily para meu apartamento pensando no que faço com essa maluca . Olho rápido em sua direção e a vejo com um sorriso sereno , volto minha atenção para pista .
Paro na garagem , e percebo que ambos estamos perdidos em nossos próprios pensamentos , já que o dia hoje foi bastante longo .
_ Obrigada por me tornar oficial para seus pais , Gael . _ Saio do carro indo para seu lado abrindo a porta estendendo a mão .
_ Obrigado você por ser paciente com esse turbilhão de emoções . _ Lily pega minha mão e a puxo para mim lhe dando um longo cheiro no pescoço . _ Amo seu cheiro , você não imagina o quanto eu te amo . _ Minha Diaba apenas me da um pequeno sorriso antes de a fundar seu rosto no meu peito . Sou paciente , ela não precisa falar por agora . A única coisa que importa é que estamos juntos prontos para descobrir esse sentimento louco que cresce cada vez mais . Porra! Me apaixonei muito rápido , isso sim é uma loucura .
Dentro do meu apartamento deixo Lily ficar mas a vontade e vou para meu quarto logo tirando à parte de cima ficando com peito de fora . Vou para banheiro para colocar a roupa no sexto , quando volto para o quarto , minha primeira reação foi total surpresa , Lily estava parada na porta me olhando com desejo . Vejo a engolir em seco enquanto se aproximava até ficar completamente parada me secando sem ao menos perceber seus atos . Sim , essa atrevida estava passando sua mão macia contra meu peito semi-desnudo enquanto eu tentava miseravelmente acalmar minha respiração descompassada . Observo quando ela desce mas um pouco tocando na minha barriga trincada cheio de musculos . Não sou exibido , mas eu malho para ficar em forma .
Foi aí que percebi que minha garota estava chegando no cós da minha calça e seguro sua mão fazendo com que pare sua espessão no meu corpo .
_ Lilyanna . _ Falo grosso segurando sua mão atrevida . _ Eu respeito muito você e quero que nosso namoro não passe dos limites . _ Ainda olhando vejo com um simples gesto da minha provocadora passar aquela língua magnífica nos lábios sensualmente agora me olhando . Porra , será que ela não compreende que sou homem e que os homens não tem muito alto controle sobre sexo . Vai por mim , já pensei em várias formas de fazê-la minha e não é tão bom quando você está com uma ereção sem poder fazer nada .
_ Compreendo e muito . _ Fala indo para minha cama se sentando . _ Lembra quando dormimos aqui . _ Ela passa a mão na cama e depois volta seu olhar inocente pura para mim . _ Nessa cama . _ E como lembro , já que eu aqui , não podia fazer nada comedo dela se assustar com meu amigo aqui embaixo .
_ Lembro e também me lembro quando você acertou minha cabeça , fazendo eu desmaiar me deixando sozinho , enquanto a bonitinha estava comendo . _ Lily se levanta chegando perto de mim , e para minha total ruina ela simplesmente fala .
_ Qual é o seu problema , você não está vendo que estou tento seduzi-ló . _ Meu bom senhor , graças a Deus ela está falando isso para mim , e não para qualquer otário de esquina , caso contrário , pensariam que ela é louca .
_ Seduzir ? . _ Pergunto só para ter certeza que ela está me dizendo isso mesmo . Lily me olha com indignação e volta à se sentar na cama .
_ Você , Gael Santiny é o homem mas irritante que existe nessa terra . _ Acabo rindo sentando ao seu lado , mas para meu azar Lily faz a única coisa que eu pensei que ela faria . Eu não acredito que ganhei uma travisserada no rosto . _ É pra você aprender a nunca mas rir de mim .
_ Caralho Lilyanna , você tem muita sorte , porque se fosse tempos atrás eu teria te colocado no seu devido lugar a muito tempo sua Diaba . _ Eu como homem , estou passado e não é por ser gay não pessoal ,essa mulher desde que começamos a namorar está se tornando um furacão em minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...