PAOLLA OLIVEIRA, 35 anos, natural de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Uma das melhores atrizes da sua geração, eleita a mulher mais sexy do mundo, coleciona papéis memoráveis, vive cercada dos holofotes, bastante cotada para publicidade e vive sobe os olhares dos diretores da Rede Globo. Ultimamente tem se aventurado em dirigir peças, é uma verdadeira apaixonada por cães e gatos, admiradora da natureza e atualmente mantém um relacionamento com um homem mais velho. Mas o destino se encarregará de mudar totalmente a sua vida e os seus planos e lhe apresentará o seu verdadeiro amor.
-MARINA, uma jovem sonhadora, 25 anos, formada em administração, teve a infância dentro dos padrões de uma família de classe média, morava com seus familiares até se graduar e em uma das insistentes tentativas por influência da vó, ganhou um jogo lotérico milionário, no qual mudou completamente a sua vida e de inúmeras pessoas.
Hoje é uma das jovens empresárias mais ricas do Brasil e administra junto aos seus familiares, amigos e funcionários vários hotéis brasileiro e internacional.
Além de ser uma fã e admiradora da atriz Paolla Oliveira, que devidos aos contratempos após ser uma "famosa rica anônima" nunca teve a sorte de encontrá-la, já que tem uma amizade em comum, com uma promoter carioca e bem renomada.
Embora tenho uma paixão, mesmo que de forma inconsciente pela atriz, a milionária namora um jovem, também empresário, 2 anos mais velho, que administra empresa da família.
-
🌻