-
[...]
-
Paolla tranca a porta, se aproxima dela e diz: quê que foi? — lhe olha —
-
Marina: nada — retribui o olhar — só não esperava vê-la aqui — fala baixinho — te liguei algumas vezes, deixei várias mensagens e nenhum sinal.
-
Paolla abraça a cintura dela, lhe encosta na parede próxima a pia e diz: eu desativei os dados móveis antes de gravar e quando acabaram as gravações vim correndo pra cá com a insistência do Fred, que acabei esquecendo de ativar —
-
A morena mantém o olhar nela e ela continua: as chamadas eu não ouvir mesmo — aproxima o rosto do dela — desculpa.
-
Marina: não, tá tudo bem — lhe olha —
-
Paolla lhe dá um selinho e diz: tá tudo bem mesmo? — fala carinhosa —
-
Marina sorrir e diz: anham — lhe beija —
-
Paolla: huumm — vai parando com um selinho e lhe dá um cheiro no pescoço — seu beijo tá diferente e essa carinha não parece que tá tudo bem não — lhe olha — não quer me dizer o que tá acontecendo?
-
Marina faz uma pausa e diz: encontramos o Joaquim quando chegamos — desvia o olhar — disse que dará uma festa esse fds e quase implorou pra Carol te levar.
-
Paolla mantém o olhar nos olhos dela e diz: você não tá pensando que eu vim pra cá pra vê-lo não né?! — roça o nariz no dela —
-
Marina respira fundo, desvia o olhar e diz: eu não falei isso...
-
iPaolla: olha pra mim — segura o rosto dela — eu te amo — lhe faz um carinho com o polegar — eu sei que por mais que falemos para não sentirmos ciúmes, é meio que inevitável em algumas situações — fala baixinho — então eu só te peço que confie em mim — lhe olha — confie no meu amor — sorrir fraco — eu te garanto que é o maior do mundo.
-
Marina respira, solta um riso fraco e diz: é claro que confio em você — lhe dá um selinho — desculpa — fala com a voz doce —
-
Paolla: desculpo — fala manhosa — mas antes disso preciso de um beijo, assim, bem dado — fala com ar de riso, quebrando o clima —
-
Marina sorrir apaixonada e diz: eu te amo sabia?! — fala e ela afirma com a cabeça fazendo biquinho para beija-la — te amo — dá uma chupadinha no lábio inferior dela e em seguida lhe beija com muita vontade, transbordando amor —
-
(...)
-
Na mesa, enquanto as meninas não voltavam, Fred olha para os lados e diz: tinha nada que trazer a Marina pra cá?! — fala baixinho —
-
Carol: e como eu ia adivinhar que você e Paolla estão tramando alguma?! — lhe olha — pq eu sei que tão e não adianta esconder — olha para os lados — Paolla ficou gelada de susto quando viu a Marina.
-
Fred: ela só quer fazer uma surpresa e por mais que não seja nada além disso, nos pegou no pulo, real. — lhe olha — mas Marina não tava com uma cara muito boa não — olha na direção que elas saíram — será que estão tendo uma dr?!
-
Carol: você encontraram o Joaquim? — fala ainda mãos baixo — a Paolla falou com ele?
-
Fred: Joaquim? — franze a testa — claro que não, pq?
-
Carol: pq encontramos com ele logo que chegamos e ele só faltou se ajoelhar no chão, pedindo que levasse a Paolla em uma festa que ele dará esse fds. — lhe olha — e talvez seja esse o motivo da Marina tá assim.
-
Fred: ah, foi com certeza — lhe olha — uns dias atrás a Paolla passou mal no projac, ele acabou guiando o carro dela até em casa, "esqueceu" de devolver a chave e quando voltou pra entregar, quem abriu a porta?
-
Carol: a Marina — fala boquiaberta — então com certeza estão em uma dr — abre cardápio — Marina deve ter pensado que eles se falaram, pq a primeira coisa que ele falou quando me viu, foi na Paolla.
-
Fred: disfarça — abre o cardápio — estão vindo.
-