Troublemaker

3.3K 466 339
                                    

Ano de 1018

Reino do Sul

PoV. Jungkook

Eu, Jeon Jungkook geralmente tinha muito orgulho da minha família.

Mas em momentos como esse, em que abria as portas de uma das salas do castelo e encontrava meus irmãos nessa situação, mudava parcialmente de opinião.

Havia uma mesa, e ela tinha sido mudada de posição, deixando-a na vertical. E amarrado à mesa, estava meu irmão Seokjin, com seu cabelo loiro.

Ele mantinha os olhos bem fechados, enquanto Jongin, meu outro irmão, atirava flechas nele. Jongin era um ótimo arqueiro, então nenhuma flecha acertava a pele clara de Seokjin, mas era o suficiente para deixar todos preocupados.

Os serviçais que se encontravam na sala, pareciam estar segurando o coração para que ele não fugisse de dentro do corpo, os olhos muito arregalados e os lábios apertados. Mas nenhum dizia nada, não queriam contrariar os príncipes, que só estavam se divertindo.

Yoongi, nosso irmão caçula, se aproximou de mim. Tinha seus gloriosos dezoito anos, usando uma camisa vermelha e os olhos avelã, quase dourados, brilhando.

— Quanto tempo você acha que vai demorar, até Kai errar e machucar Jin?

Enfiei as mãos nos bolsos da calça que usava e observei Jongin com sua calmaria ao pegar outra flecha, enquanto Jin ria.

— Kai não faria algo assim. - falei - Talvez com a gente. - olhei para Yoongi - Mas não com Jin.

Yoongi cruzou os braços, a postura ereta e a pele branca sendo banhada fracamente pelo sol que quase nem nos alcançava, na porta daquela sala. As inúmeras janelas na parede oposta, estavam todas abertas, mas o dia estava ameno.

— Não sei. - ele disse - Jongin está todo estranho desde que se apaixonou.

Olhei para ele.

— O quê?

O moreno sorriu misterioso.

— Ele está. Não fala quem é, obviamente, mas estou quase conseguindo descobrir.

— Está espionando nosso irmão, Yoongi?

— Nunca disse isso. - retrucou, sorrindo torto - Mas tenho certeza de que está no meio de uma paixão. Papai o diagnosticou, e disse que definitivamente é amor.

Balancei a cabeça, sorrindo.

— Você faz isso soar como se fosse uma enfermidade.

— É um pouco. - Yoongi deu de ombros - Estamos falando de Kai, afinal. Ele nunca amou nada além daquela Serpente.

A menção à Serpente de Jongin, meus olhos foram até ela. Estava enroladinha perto dos pés do Amo, dormindo. Ou pelo menos eu achava que estava dormindo, nunca se podia ter certeza com aquele bicho.

Nunca escondi minha aversão pela Serpente. Era um Elo, sim, e todos a protegiam, mas serpentes nunca são gentis.

Instintivamente, baixei a mão para a Raposa vermelha sentadinha ao meu lado. Tê-la ali, comigo, era sempre tão natural, que às vezes me esquecia de sua presença.

Yoongi, por outro lado, devia achar difícil esquecer de seu Elo. Pois era uma pantera negra quase maior do que uma mesa, deitada aos seus pés, como um gato preguiço. Um gato bem grande e preguiçoso.

A porta ao qual eu tinha acabado de passar, foi aberta. Luhan o governante do castelo, apareceu. Seu cabelo ruivo penteado comportadamente e os olhos azuis profissionais, nem olhando duas vezes ao ver a cena de Jongin e Jin.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora