Flashlight

1.6K 273 93
                                    

PoV. Jin

Cochichos, xingamentos e dedos apontados explodiram pelo salão.

Olhei para Yoongi, vendo a pele do rapaz perder a cor. Sua expressão permanecia impassível, mas estava todo branco. A forma como seus dedos entrelaçados se apertavam e como Jung Hoseok deu um passo para frente, se mantendo mais perto.

Voltei a olhar ao redor. Somente nossa família e os mais próximos estavam presentes, todos indignados. Dean Winchester, no centro disso tudo, continuava da mesma forma: uma rocha bem estruturada.

— Silêncio! - Taemin gritou e o salão silenciou.

— Yoongi? - Sehun debochou, fitando o caçador - Está acusando o Yoongi?

— Estou há décadas nesse ramo, alteza. - Dean falou - Minhas acusações não são feitas de forma leviana.

— Isso é um ultraje! - Jungkook esbravejou - Como você ousa acusar seu príncipe?

Uma nova onda de brigas cresceu, parecendo reverberar pelas paredes do castelo.

Jongin, à minha direita, olhou para mim e então para Yoongi. Ele não falou nada, mas a forma como sua respiração começou a pesar, ele tinha entendido.

— Yoongi é um herdeiro legítimo de nosso pai. - para surpresa de todos, foi Jeonghan quem falou, fazendo todos se calarem - Não há como ele ser um bruxo, filho de dois nobres comuns.

Dean se mantinha de braços cruzados, o casaco de couro por cima da roupa, dando-o um ar de perigo e confiança.

— Não sei sobre as circunstâncias do nascimento do príncipe. - ele falou - Minha carroça foi vandalizada, recentemente. Toda magia deixa sua marca, principalmente vindo de um bruxo inexperiente. Meus métodos mostraram o bruxo que realizou o feitiço que destruiu a jaula.

Eu me esforçava para manter minha expressão neutra. Natural como se aquelas palavras causassem diversão, ao invés de pânico.

— Essa é uma acusação extremamente séria, Winchester. - Taemin deu um passo a frente, sua postura de herdeiro do trono, tensa - Está blasfemando contra seu superior e contra o casamento do falecido rei. Se meu irmão for inocente, quem irá para a fogueira, será você.

— É óbvio que Yoongi é inocente. - Jungkook se manifestou, o tom irritado - O bruxo que está procurando é uma mulher. Uma mulher nos atacou no jantar.

— A mulher de fato é uma bruxa poderosa, alteza. - o caçador assentiu, seus olhos verdes focando nos olhos verdes de meu irmão - Mas não é a única bruxa neste Reino. Assim como príncipe Yoongi também não é o único bruxo.

A bagunça recomeçou. Palavras de baixo calão, alguns ponderamentos. Taemin andou de um lado para o outro, a frente da fila em que eu e meus irmãos formávamos.

Jeonghan olhou para nosso lado, onde Jongin, Yoongi e eu continuávamos silenciosos. Seus olhos escuros analisaram cada um.

— Isso é um insulto para com os Jeon! - Jungkook continuou, furioso - O bruxo tentou nos matar! Está dizendo que Yoongi tentou matar seus próprios irmãos?

Os guardas observavam a cena, tentando se manter profissionais, sérios, mas era óbvio o quanto estavam chocados. Não só por verem alguém acusando um membro da realeza, mas pela bagunça que se formou no salão.

Halsey balançava a cabeça, rindo debochada. Lia sussurrava algo para Katy, que apenas ouvia em silêncio. Seus olhos azuis estavam focados, bondosos, em Yoongi.

Mas meu irmão fitava o horizonte, não enxergando realmente, apenas paralisado.

— Ele e príncipe Taemin foram os únicos não afetados. - Winchester continuou, eficiente - À menos que não seja o caçula, e sim o primogênito.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora