Through The Dark

2K 304 109
                                    

PoV. Hoseok

Por apenas um segundo, todos ficaram perplexos demais, para continuar aplaudindo.

Mas então, num coro ainda mais alto, gritos de apoio, animação e assovios, ergueram da multidão, vibrando.

Eu estava na arquibancada de honra, logo atrás do banco do príncipe Yoongi. Tinha perfeita visão do centro da arena, porque o príncipe era menor do que eu.

As pessoas do Reino do Sul, pareciam se importar bem menos pelo fato de Solar ser uma moça. Eu já havia notado isso, considerando que a chefe dos guardas do castelo, era Kim Hyuna.

Alguns dos outros Reinos, pareceram chocados, alguns irritados, outros indiferentes e outros animados.

Eu não via diferença em uma mulher lutar ou um homem lutar. Os dois eram seres humanos que poderiam se defender, caso necessário.

Príncipe Yoongi, por exemplo, parecia abominar a ideia de luta. Por outro lado, príncipe Sehun treinava a cada segundo do dia.

Ver a forma como alguns reagiram como se Solar tivesse cometido um crime, me fez lembrar da minha família. Meus pais, desde criança, me diziam:

"Se uma pessoa faz algo, que não prejudica outra pessoa, não é da conta de mais ninguém, além dela. Da mesma forma que você odiaria que alguém quisesse controlar sua vida, essa pessoa também odiaria."

Sorri para mim mesmo, feliz por ter sido criado por pessoas maravilhosas.

Princesa Solar agradeceu e ela e príncipe Jongin se cumprimentaram.

— Estou começando a gostar dela. - Yoongi comentou com o irmão, Jungkook.

O cacheado coçou a nuca, sorrindo um pouco seco demais.

— Acha que Taemin a ama? - indagou, os olhos verdes na movimentação do centro da arena, onde os membros do Reino do Leste entravam correndo e erguiam Solar acima de suas cabeças.

Yoongi olhou curioso para o irmão.

— Você não acha? - respondeu com outra pergunta.

Jungkook ficou em silêncio e a conversa dos dois se encerrou por ali.

Notei a forma como o príncipe Jungkook parecia desconfortável com alguma coisa. Ao meu lado, Park Jimin deve ter percebido também, porque levou uma mão para o ombro do rapaz, apertando levemente.

Eu já havia notado que Jungkook evitava qualquer tipo de contato, com qualquer pessoa, até mesmo com seu pai ou irmãos. Park era o único que o tocava sem hesitação. É claro que essa era uma observação que ficaria apenas na minha mente. Apenas a ideia de um membro da realeza se relacionando com um plebeu, era abominada por todos.

Me lembrava do meu Reino, o Reino do Sudeste. O herdeiro do trono, era Choi Sunbae, o irmão mais velho de Choi Sunhae. Mas, Sunbae se apaixonou por uma plebeia e se recusou a cortar laços com ela. Então seu pai e todo o Reino do Sudeste, o repudiaram, e ele perdeu o direito de herdeiro do trono. Assim, seu irmão ficou em seu lugar e é um rei, casado com Jeon Lia.

Rei Sunhae aboliu essa lei, mas o povo ainda mantinha seus ideais. Ideais que eu considerava injustos.

As lutas do dia terminaram e todos os nobres, assim como o campeão de cada Reino, foram convidados para uma festa, à noite.

No salão de festas do castelo, iluminado por lustres enormes e pela luz da lua, os sete filhos do rei se reuniram numa fila horizontal, logo ao lado do pai, para cumprimentarem todos os campeões que competiriam no Torneio.

Não da forma como de costume, do mais velho para o mais novo, mas de forma misturada, com Jeon Soobin insistindo que o caçula ficasse do seu lado direito.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora