Never Enough

1.5K 265 148
                                    

PoV. Jimin.

Resmunguei com a dor da queda, meus olhos fechados e minha cabeça apoiada no chão.

Tossi poeira e ouvi pedras rolando. Virei depressa, o buraco pelo qual Jungkook e eu caímos estava inalcançável, três figuras pequenas e magricelas, desciam pulando nas imperfeições das paredes de pedra.

Procurei por Jungkook, o encontrando logo do meu lado direito, resmungando xingamentos e com a mão na cabeça que devia estar doendo.

Assim que o primeiro duende alcançou o chão, os mínimos raios do sol que conseguiam passar pelo buraco, atingiram a lâmina de uma espada caída ali perto.

Jungkook e eu estávamos com os pensamentos sincronizados, porque ele pulou para alcançar a espada ao mesmo tempo que eu chutei o duende mais próximo, para longe de nós.

Jeon agarrou o cabo da lâmina e ficou em pé num pulo. Me levantei também, me colocando ao seu lado e nós dois assistimos os outros dois duendes pararem ainda nas fissuras das paredes.

— O que vocês querem? - perguntei, sentindo Jungkook manter a espada firme em sua mão - Por que estão fazendo isso?

Era difícil olhar diretamente para eles. O que levou um chute, estava no chão, reclamando, mas vivo, e a pele dos três mudava de cor, conforme iam se movendo, se adaptando ao lugar. Seus olhos negros eram as únicas coisas que não mudavam.

— São nossas ordens! - o primeiro gritou, arreganhando os dentes separados.

— Duendes não seguem ordens, mas ele era assustador. - o segundo assentiu, se pendurando numa fissura e pulando para a outra.

Jungkook e eu demos um passo para trás ao mesmo tempo, tendo os três perto do chão, com a atenção direta para nós.

— "Ele"? - Jeon indagou - Ele quem?

— Ele nos mandou matar o ferreiro! - um dos duendes contou, sua voz fina não impedindo que suas palavras me causassem arrepio.

— E se o príncipe estivesse junto, matar ele também! - o outro concordou, com uma risada que terminou em soluço.

Senti os olhos verdes de Jungkook, focados em mim. Mas se eu desviasse a atenção das criaturas, não conseguiria mais ver onde estavam.

O local parecia um corredor extenso e largo, a luz vinha do buraco lá em cima e haviam tochas nas paredes, mas não eram o suficiente para iluminar perfeitamente.

— Quem você acha que é "Ele"? - perguntei.

— Eles podem estar mentindo. - Jungkook comentou.

— Não estamos mentindo! - o duende do meio se lançou sobre nós com um grito de guerra que foi acompanhado pelos outros.

Meu corpo trabalhou mais rápido do que minha mente e bati minha mão na tocha da parede, fazendo-a cair entre nós e as criaturas. As chamas gritaram alto ao atingirem o chão e Jungkook me imitou, fazendo o fogo aumentar duas vezes.

Aproveitamos a distração para virar e correr, o mais rápido que podíamos. Ainda consegui ouvir os duendes gritando de raiva, mas não ousariam tentar passar pelas chamas.

O corredor virava numa bifurcação e depois em outra e mais outra.

— Brilhante, Park! Agora se esse lugar inteiro pegar fogo, nós dois morremos! - Jeon reclamou, me seguindo na corrida.

— Não vi você aparecer com ideia melhor! - retruquei, virando em outro corredor.

Só paramos quando tivemos certeza de que não estávamos sendo seguidos e eu puxei Jungkook para meu lado, nós dois caindo sentados no chão e encostando na parede de pedra.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora