PoV. Yoongi
A comemoração pela vitória de Solar estava alta.
Pessoas e mais pessoas iam parabenizá-la e eu conseguia ver o sorriso grato da princesa, mesmo à distância. Taemin, ao seu lado, sorria também, batendo palmas.
A única que, no meio da multidão, não parecia feliz, era Lalisa, a tia de Solar.
— Meus pais teriam amado assistir isso. - a voz de Hoseok, do meu lado, me fez olhá-lo.
Ele estava usando suas vestes de guarda pessoal, a espada sempre presente, contrastando com o sorriso terno em seus lábios.
Seus olhos castanhos assistiam a cena com um brilho adorável.
— Acha que um dia terei a honra de conhecê-los? - perguntei, com as mãos as costas.
Hoseok baixou o olhar para mim e sorriu maior, dando um passo inconsciente para mais perto.
— Se você desejar. - ele assentiu.
O vento fazia seu cabelo castanho perfeitamente penteado, quase tocar seus olhos.
Eu estava prestes a ajeitar os fios rebeldes, mas antes que me impedisse, porque estávamos em público, senti um calafrio no corpo.
Ônix ficou em pé imediatamente, os olhos e orelhas atentos, os pelos negros eriçados.
Me virei para a saída da arena, podendo ver o céu alaranjado.
— Algo errado? - Hoseok perguntou, ajeitando a postura.
Não esperei meu cérebro entender o que era aquela sensação, eu apenas corri para fora da arena.
Fui bruscamente interrompido, por uma explosão no meio do gramado, que quase me jogou para trás. Minhas costas encostaram no peito de Hoseok, que parou atrás de mim.
Arregalei os olhos, vendo Jungkook perto da cratera que se abriu no gramado, a magia ainda fazendo a grama fumegar.
Todos dentro da arena gritaram com o susto, eu chamei por Jungkook começando a correr até o castelo, onde ele e Jimin se refugiaram.
Mas não cheguei a tempo. Mais uma explosão e eu tapei meu rosto, para o escombros do castelo não acertarem meu rosto. Estava prestes a deixar minha magia assumir e criar uma proteção ao redor de Jungkook e Jimin, quando Hoseok segurou meu pulso delicadamente.
Olhei ao redor e estavam todos em pânico, o povo e a realeza de outros Reinos, correndo para longe do castelo, gritando. Os mais próximos tentando acordar os guardas que pareciam todos mortos, mas percebi que apenas dormiam.
Todos, exceto meus irmãos, acreditavam que J.Seph era o bruxo do lugar e que ele tinha sido jogado na fogueira.
Mas eu não podia deixar que as pessoas se machucassem, quando podia protegê-los.
O terceiro e o quarto ataque vieram com força, a magia tão bem direcionada, que mataria tanto Jungkook quanto Jimin.
Usei minha magia para mandar Rubi e Ônix para longe da confusão e me virei para o céu, bem a tempo de abrir os braços e explodir minha magia contra o mais próximo.
O impacto foi tanto que o chão rachou e meus pés deixaram marcas na pedra. Vi Hwasa se juntar a mim e nós dois, lado a lado, tentamos segurar o quarto, mas o chão já estava fraco e cedeu, fazendo todos que estavam ali, caírem.
A magia inimiga era tão potente que quase senti meu corpo ser dilacerado, com a pancada.
Caí para trás, arranhando minha pele e sentindo meus ossos doerem. O buraco no castelo foi tão fundo que eu só enxergava o céu lá em cima e as pessoas tentando se levantar perto da borda, machucadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On | pjm + jjk | Jikook version
FantasyO antes de Never Enough O Reino do Sul está passando por tempos sombrios. O Rei está doente e com sua possível morte, toda a atenção se volta para o trono. Ele possui sete filhos. Sete herdeiros. Mas será que algum deles será digno de governar? ...