I See Love

1.8K 272 55
                                    

PoV. Solar

Os sete príncipes sumiram da sala o mais depressa que conseguiram.

Sehun, por último, sorriu brevemente para mim e então desapareceu no corredor.

A porta foi fechada por Luhan, logo que Taemin o dispensou.

— Eles são impossíveis. - Taemin se jogou na cadeira, assim que nos vimos sozinhos na sala de reunião.

Não exatamente sozinhos, pois os guardas ainda guardavam as portas e janelas, mas eles agiam como se nem estivessem ali.

— Nem parecem adultos. - o herdeiro do trono continuou, passando a mão nos fios curtos de cabelo - Agem como crianças. Como esperam governar um Reino, desta forma?

Sorri, me inclinando em minha cadeira e apoiando a mão em seu braço.

— Essa é a questão, Tae. Eles não esperam governar um Reino, porque sabem que você fará isso. Confiam em você. Me diga uma pessoa, que você conheça, que não discute com os irmãos?

Ele focou os olhos azuis em mim.

— Você se dá bem com Felix. - lembrou.

Felix era meu irmão mais velho. O herdeiro do trono do Leste. Amava viajar pelo mundo, conquistando novas terras.

— Porque nos vemos apenas algumas semanas por ano. - falei - Eles te amam e você os ama. Num momento como esse, é normal que o estresse aumente.

Jeon Lee Taemin era um homem bonito e forte. Com cabelos castanho claro ralos, barba e bigode. Seus olhos azuis nunca perdiam o tom preocupado.

O bastardo do rei, que estava cada vez mais perto de governar o Reino do Sul.

— Obrigada, Sol. - ele sorriu pequeno, apertando minha mão de leve.

[...]

O espelho em minha frente, refletia uma moça de pele clara e cabelos loiros pouco abaixo dos ombros.

Um vestido impecável e uma princesa supostamente perfeita.

Brinquei com os muitos anéis em meus dedos, sentindo minhas servas colocando braceletes e colares no meu corpo.

— Prateado te dá um ar de juventude. - Moonbyul comentou, sorrindo para meu reflexo.

Wheein apareceu do meu outro lado, com um colar na mão.

— O ouro deixa tudo com ar de realeza, poder. - retrucou.

Sorri para minhas duas grandes amigas.

— O símbolo da realeza é sempre o ouro, dourado... - falei, girando o anel de prata no meu dedo - Mas com tudo que vêm acontecendo, podemos dizer que o dourado representa perigo constante... morte.

Wheein, com seus olhos escuros e pele clara, me encarou surpresa.

Moonbyul apoiou as mãos em meus ombros e sorriu pequeno.

— Nossa Solar está estranha hoje. - comentou - Está tudo bem?

Assenti, ficando de costas para o espelho.

— Vocês vão no povoado comigo? - perguntei.

Estava sendo preparada para visitar o povoado. Iria conhecer um pouco mais o lugar, as pessoas. E talvez pedir para a costureira do Reino, fazer um novo vestido para mim.

Um vestido para minha festa de noivado.

— Eu adoraria. - Wheein respondeu - De verdade. Mas nesse horário os Campeões dos Reinos treinam na clareira, então...

— Não seja assim, Wheein. - Moonbyul riu - Irá ficar assistindo os homens?

A morena a olhou com ar de riso.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora