PoV. Yoongi.
A lua estava alta, exalando gloriosidade ao olhar para o Reino abaixo de si.
A janela aberta deixava o ar fresco da madrugada tocar minha pele quente. Meu cabelo voou de leve, tocando minha testa e eu suspirei, abraçando meu próprio corpo.
O castelo estava silencioso. Todos os moradores oficiais e os convidados estavam dormindo. Eu não via a hora do Torneio de Espadas acabar logo, para que todos os desconhecidos fossem embora.
Mas com todos os recentes acontecimentos, as lutas foram interrompidas, adiadas e o Torneio estava demorando cada vez mais para terminar.
Ônix, deitada na minha cama, mas acordada, me encarava, sentindo meu temor.
Batidas leves na porta dos meus aposentos me despertaram e eu virei a cabeça. A porta estava fechada, mas eu quase podia sentir a presença do outro lado. Ônix levantou a cabeça, também sentindo.
— Pode entrar. - falei, meu tom baixo.
A porta foi aberta por Jung Hoseok, que trazia consigo um sorriso pequenos nos lábios carnudos.
— Sem sono? - perguntou baixinho, fechando a porta atrás de si.
Ele usava camisa branca larga e calça marrom, a espada presa ao cinto, como todo bom guarda pessoal bem prevenido.
— Como sabia que eu estava acordado? - perguntei curioso, vendo-o se aproximar devagar.
Eu estava em pé, encostado na parede, olhando pela janela e Hoseok parou em minha frente, deixando a janela entre nós.
— Acho que estou começando a te conhecer. - respondeu.
Nossas palavras eram quase sussurros, mas eu o entendia perfeitamente. Seus olhos castanhos não desviaram do meu, quando cruzou os braços e encostou na parede.
Suspirei, olhando para a floresta ao longe.
Jin, Jungkook e os outros estavam longe ha um dia, eu sabia que não precisava me preocupar antes do terceiro dia. Mas sem poder vê-los, sem ter notícias, meu corpo formigava de nervosismo.
— Estou com um mau pressentimento, Hoseok. - falei.
— É compreensível, são seus irmãos. - ele continuou de forma calma - Mas se algo acontecer, eles são ótimos espadachins, sabem se defender.
Voltei a olhar para ele, sua postura de guarda alerta, seu peito forte, o cabelo castanho levemente bagunçado, o que indicava que estava deitado antes de vir me ver.
— Por que escolheu vir para o Reino do Sul? - perguntei, tentando me distrair.
Desde o primeiro dia no castelo, Hoseok nunca se deixou abalar por nada. Nem em todas as vezes que tentei afastá-lo, assustá-lo ou coisa parecida. Ele continuou ali, mostrando que tinha princípios.
Era o único guarda, dentre todos que tive ao longo da vida, que se manteve firme ao meu lado.
Nas outras vezes, eu sempre erguia minhas defesas, infernizava a vida dos pobres coitados e eles corriam como um rio.
Mas não Hoseok.
— Quando eu saí da casa dos meus pais, - Jung começou a falar e eu foquei minha atenção nele - eu não tinha um plano completo. Apenas sabia que precisava arrumar um bom trabalho, para poder voltar um dia e ajudá-los. Minha mãe tem uma Taberna, que constantemente precisa de reformas, porque o pessoal que frequenta é meio descontrolado. E meu pai... a velhice o está deixando fraco. O Reino do Sul pareceu um bom lugar para começar, ouvia sobre como aqui era calmo e civilizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On | pjm + jjk | Jikook version
FantasyO antes de Never Enough O Reino do Sul está passando por tempos sombrios. O Rei está doente e com sua possível morte, toda a atenção se volta para o trono. Ele possui sete filhos. Sete herdeiros. Mas será que algum deles será digno de governar? ...