PoV. Jimin
A correria do lado de fora do quarto, me acordou.Cambaleei até a porta, coçando os olhos e sentindo o chão frio nos meus pés descalços.
Abri a porta e quase causei o acidente do nariz de um serviçal com a madeira.
Ele continuou seu caminho, seguindo mais um milhão de pessoas, todas com roupas simples e provavelmente de dormir, com expressões apavoradas.
Franzi a testa, olhando brevemente para a porta da frente, do outro lado do corredor, onde minha mãe estava dormindo.
Quando Soobin a encontrou e perguntou se queríamos morar no castelo, como agradecimento por eu ter salvo Jungkook, ela aceitou imediatamente.
Minha mãe era incrível, mas humana como todos. Morar num castelo sempre fora seu sonho.
Fiquei curioso para saber o que estava acontecendo para causar tanto tumulto.
De repente fiquei apreensivo. Se aquela bruxa tivesse voltado...
Mas quando encontrei o centro da confusão, estranhei por ser no corredor dos aposentos do rei.
Desviei de dois homens com um balde cheio de água e de alguns outros chorando. Espiei por cima do ombro de um e consegui ver dentro do quarto.
Rei Jeon Soobin estava na cama, com o corpo esticado e os olhos fechados. As mãos unidas por cima do peito. Peito, que não subia e nem descia.
J.Seph, parado em pé, perto de Taemin, sussurrava algo, com semblante triste e dedos nervosos, no equipamento que segurava.
Senti meu corpo gelar, como fractais de gelo escorregando por mim, quando vi Jeonghan, se debruçar em cima do pai e chacoalhar os ombros do homem.
— Pai! Pai! - ele gritava, chacoalhando com cada vez mais força.
Mas o rei não abriria os olhos.
Taemin se obrigou a ir até o irmão. Ele agarrou Jeonghan pelos braços e o puxou para trás, sussurrando algo em seu ouvido.
Jeonghan chorava e Taemin segurava as lágrimas.
Vi Jongin no canto do quarto, sentado no chão com os joelhos encolhidos contra o peito. Sua serpente deitada em seus ombros. O príncipe chorava silenciosamente.
Luhan passou por mim e se esgueirou até o herdeiro do trono.
— Senhor. - chamou, baixo - O que deseja que eu faça?
Taemin não respondeu. Ele mantinha os olhos grudados no pai, os braços firmes segurando Jeonghan.
Sua águia, Opala, estava pousada na mesa ao lado da cama, o bico escondido embaixo das asas.
Alguém esbarrou em meu ombro e só vi quem era, quando entrou correndo no quarto. Era Yoongi. Ele caiu ajoelhado perto da cama e começou a soluçar, encarando o pai como se fosse a personificação de um pesadelo.
Hoseok estava logo atrás. Mas obedecendo seu posto de guarda, ele se manteve distante, em silêncio.
Dei meia volta, porque eu não conseguia ficar ali.
Nosso rei estava morto. O dia que muitos temiam que chegasse, chegou sem aviso.
Desci as escadas e cheguei no corredor dos meus aposentos, passando a mão na cabeça, desacreditado.
Virei na bifurcação e quando levantei o olhar, vi Rubi, o Elo de Jungkook, sentada em frente minha porta.
Parei no lugar, notando que ela não estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On | pjm + jjk | Jikook version
FantasíaO antes de Never Enough O Reino do Sul está passando por tempos sombrios. O Rei está doente e com sua possível morte, toda a atenção se volta para o trono. Ele possui sete filhos. Sete herdeiros. Mas será que algum deles será digno de governar? ...