Unexpected Love

1.8K 290 167
                                    

PoV. Jungkook

O barulho parecia ficar cada vez mais alto.

Quando abri um olho, para espiar o que era, encontrei meus aposentos ainda escuro. Sentei na cama, olhando para a janela e vendo que o sol nem tinha nascido ainda.

Bufei, retirando as cobertas e ficando em pé. Me aproximei da janela e vi que lá embaixo, a origem do som, era o caçador, Dean Winchester, dando marretadas na jaula que ele carregava em sua carroça.

Nem me importei com meus trajes de dormir. A camisa branca larga e a calça marrom também larga, me acompanharam durante o caminho tempestuoso pelos corredores, até a sala de refeições, onde encontrei Taemin sentado a cabeceira. Era o único a mesa.

O castelo estava silencioso, com todos dormindo.

— O que aquele homem pensa que está fazendo? - fui logo questionando, dando a volta na mesa e fuzilando Taemin com meus olhos.

Ele nem sequer me olhou. Continuou lendo seus pergaminhos e comendo ao mesmo tempo.

— Bom dia, Jungkook. - disse.

— Por acaso ele acha que as pessoas deste castelo não dormem? - continuei minha indignação - Onde já se viu, uma barulheira dessas, a essa hora da manhã?

— Existe algum motivo para estar gritando comigo? - ele ergueu o olhar para mim e eu cruzei os braços.

— Mande ele parar.

— Jungkook, eu não sei como a cabeça de um caçador de bruxas funciona. Deve haver um bom motivo para ele estar fazendo isso.

Joguei as mãos para o alto, irritado e com sono. O sol nem tinha nascido e o homem pensava que podia acordar o castelo inteiro.

— Estou cercado de tolos. - esbravejei, caminhando até a saída.

— Concordo. - ouvi Taemin falando - É o príncipe deles.

Não rebati, apenas saindo dali e continuando irritado pelos corredores.

Os poucos servos que estavam acordados, saíam do meu caminho. Voltei para meu quarto e bati a porta, me jogando na cama com o rosto afundado nos travesseiros.

O barulho continuava e eu queria descer e dar um soco na cara bonita do Winchester.

De repente não só o som na carroça era o suficiente, alguma alma decidiu bater na porta do meu quarto.

— Vá embora! - gritei.

O baque na porta parou, mas logo ouvi ela se abrindo.

— Esse é um daqueles dias em que você acorda de mau humor? - a voz de Jimin ecoou pelo local - Ah, espera. Todos os dias você acorda de mau humor.

Sentei sobre o colchão, meus cachos caindo bagunçados ao redor do meu rosto.

Park fechava a porta atrás de si e sorria na minha direção. Ele usava suas vestes simples como sempre e parecia mais acordado do que Taemin.

Fiz um bico com os lábios.

— Jimi. - me surpreendi com o tom manhoso na minha voz - Winchester está me irritando.

O ferreiro apenas riu e caminhou até mim. Ele deixou um beijo em meus cachos e foi até a janela, espiando o barulho que não tinha parado um segundo.

— Ele parece estar concertando a jaula. - comentou.

— Bom, é melhor que termine logo. - cruzei os braços, me jogando sobre os travesseiros - Ou eu mesmo vou quebrar aquela tralha.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora