Thunder

1.2K 250 48
                                    

PoV. Hoseok.

— Não é uma atitude sábia. - falei.

— Quantas vezes pretende repetir essa frase? - Yoongi revirou os olhos mel, acariciando o cavalo.

Estávamos nos estábulos do castelo, onde todos os cavalos permaneciam dormindo tranquilamente, exceto Esmeralda, que foi levada para dentro do castelo, para ficar perto de seu Amo, príncipe Sehun. E exceto o pobre cavalo que Yoongi me obrigou a acordar, esse que comia calmamente, enquanto o príncipe e eu discutíamos.

— Quantas forem necessárias para que você desista. - retruquei, de braços cruzados.

Eu estava parado na saída dos estábulos, me recusando a aceitar a ideia absurda de sair em uma busca no meio da noite.

Um trovão ribombou no céu e nós dois estremecemos, com a lembrança do motivo da chuva e dos raios. A tempestade crescia rapidamente, quase quebrando árvores com o vento e a chuva fria e forte produzindo um som alto no telhado do estábulo.

Yoongi suspirou, se afastando do cavalo que ainda comia e se aproximando de mim.

Ele era pelo menos uma cabeça menor do que eu, a pele clara sendo iluminada parcialmente pelos lampiões que acendemos e pelos raios no céu.

— Hoseok. - ele tocou meu rosto delicadamente - Eu preciso disso. São meus irmãos e eu sinto que há algo errado.

Suas palavras me desarmaram. Eu não podia impedí-lo de ir salvar seus irmãos, mesmo que talvez eles estivessem bem, nunca me perdoaria se algo acontecesse porque fui contra essa busca.

Yoongi sorriu pequeno, dando um passo para trás.

— Eu posso ir sozinho, se você preferir. - comentou de forma mansa.

Revirei os olhos e ouvi sua risadinha baixa.

Esse pequeno momento fez com que tudo fosse jogado direto na minha cabeça. Me enlouquecia perceber a rapidez com que a noite muda.

Desde o momento em que vi Yoongi pela primeira vez, sentindo que ele seria minha perdição, até a primeira vez que ele perdeu o controle em minha frente e eu descobri sobre sua magia, até o mais recente pôr-do-sol, quando nos beijamos pela primeira vez.

Quando me mudei para o Reino do Sul, pronto para arrumar um emprego e ajudar meus pais, nunca imaginei que um sentimento tão forte como esse cresceria por um dos príncipes.

— Eu só não quero que você se machuque. - um trovão alto, que fez as paredes chacoalharem, espelhou minhas palavras, e ao longe pude ouvir o relinchar dos cavalos dos Cavaleiros da Tempestade.

Eles mantinham certa distância do castelo, por causa do poder dos Elo's já falecidos, no Corredor dos Elos. Mas com tantos bruxos nas Masmorras e Yoongi do lado de fora, não demorariam para se aproximar.

— Isso quer dizer que vou ter que ir sozinho? - ele insistiu, dando mais um passo para trás, parando ao lado do cavalo que já parecia pronto para uma longa cavalgada.

Balancei a cabeça. Minhas tentativas eram inúteis, então apenas respirei fundo e chequei a sela no cavalo, minha espada na bainha e subi nas costas do animal.

Olhei para baixo e Yoongi sorria, claramente já sabia que me convenceria. Estendi minha mão e ele a usou como apoio para subir e sentar atrás de mim.

Segurei firme as rédeas e senti os braços do príncipe enlaçarem minha cintura.

Jimin e os outros tinham saído ha pouco mais de um dia e Taemin tinha dado um prazo de três dias para estarem de volta e então ele mandaria guardas para procurá-los. Mas apesar dos meus receios, eu confiava nas sensações que Yoongi dizia ter. Sua magia já não era algo novo para mim.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora