PoV. Yoongi
As pessoas começaram a bocejar e caíram desmaiadas tão de repente, que dei um pulo para trás.Ao meu redor, todos iam fechando os olhos e simplesmente deitando no chão de pedra, com baques fortes.
Meu coração começou a acelerar e me abaixei perto de Jin, o mais próximo de mim. Coloquei minha orelha perto de seu rosto, e quando senti a respiração, meus ombros relaxaram.
Virei a cabeça para meu outro lado, Hoseok estava caído com o rosto para mim e uma mão esticada na minha direção, como se tivesse tentado me tocar. Os olhos fechados e o peito forte subindo lentamente.
— Eles estão vivos.
Tirei a espada do cinto de Jung, ficando em pé imediatamente.
Apontei a lâmina na direção da voz feminina e vi a cantora, no centro do salão, elegante demais para uma situação como aquela.
Ela tinha cabelos longos e escuros, os olhos claros continham um brilho maléfico. Os braços, cobertos por jóias, estavam tensionados, como se estivesse se esforçando para manter algo. Adivinhei que mantinha as pessoas dormindo.
— O que fez com eles? - perguntei, ereto e com a espada em punho.
Não sabia usar aquela coisa, não tinha nem ideia. Mas se fosse para proteger quem eu amava, atacaria com tudo.
A mulher inclinou a cabeça para o lado, o rosto moreno todo concentrado em mim.
— Por que se importa com essas pessoas? - perguntou.
Não tinha interesse em começar uma conversa com ela.
A situação com os bruxos nas masmorras, já tinha me deixado esgotado o suficiente. Olhando para aquela pessoa, com intenções más para com meus parentes, tudo que sentia, era vontade de expulsá-la e ficar em paz.
— Porque são a minha família. - respondi, direto.
Meus olhos vagaram rapidamente por cada rosto desacordado.
Todos caídos no chão, no lugar onde antes estavam em pé. Com expressões serenas, como se estivessem apenas dormindo.
Os Elo's da mesma forma. Até mesmo Ônix estava inconsciente, logo atrás de mim.
Tia Katy, mais ao canto, sentada numa cadeira, a cabeça encostada na parede. Era a única no local, sentada. Como se antes, já soubesse o que iria acontecer.
A mulher entrou em minha frente, tapando a visão da minha tia. A distância entre nós dois, era o suficiente para caber um mesa e o Elo de Sehun, mas isso não me impedia de me sentir preso por seu olhar.
— Família é quem está com você nos momentos mais difíceis. - ela continuou. O vestido elegante refletindo seus movimentos calmos - Família é quem te apoia independente se você está certo ou errado.
— Discordo. - rebati, antes que pudesse me conter - Família não passa a mão na sua cabeça e te apoia em todos seus equívocos, família aponta seus erros e te ajuda a concertá-los.
Ela tensionava os dedos, e cada movimento, espelhava na testa franzida de algum nobre desmaiado.
— Se considera errado, alteza? - perguntou, baixo.
Apertei meus dedos no cabo da espada. Meus braços começavam a tremer com o peso. Não estava acostumado a segurar algo tão pesado.
Mesmo no meio daquela situação, meu cérebro vagou para Hoseok. Existia um motivo para ele ser tão musculoso, se não fosse, não conseguiria levantar uma espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On | pjm + jjk | Jikook version
FantasiaO antes de Never Enough O Reino do Sul está passando por tempos sombrios. O Rei está doente e com sua possível morte, toda a atenção se volta para o trono. Ele possui sete filhos. Sete herdeiros. Mas será que algum deles será digno de governar? ...