Born for This

1.2K 252 69
                                    

PoV. Jungkook.

A noite parecia não ter fim.

Jimin e eu andávamos pela floresta, tropeçando em pedras, desviando de árvores e parando sempre que ouvíamos o som de algum animal suspeito.

Nesse momento, o ferreiro ia na frente, segurando a espada e com uma pequena pedra mágica no bolso, eu logo atrás, levava as outras no bolso. Quebraríamos até cada um dos príncipes ter sua proteção e então deixaríamos o que sobrar na sala do trono, como uma forma de proteger o castelo inteiro.

Pensar nos meus irmãos, me fez pensar em Jin. Eu sabia que Namjoon e Suho cuidariam dele, mas ele ainda estava machucado e ainda era meu irmão, não tinha como não me preocupar.

Parei.

— Estamos perdidos. - falei.

Jimin parou também, de costas para mim.

— Não estamos perdidos. - retrucou, passando a mão numa marca de garras em uma das árvores próximas.

— Desculpe, você está vendo o castelo da minha família em algum lugar? - rebati, cruzando os braços.

A luz da lua espiava por entre as copas das árvores, proporcionando luz o suficiente para ver o caminho.

Park se virou para mim.

— Teríamos cobrido mais terreno se você não precisasse parar a cada cinco minutos, para se aliviar. - acusou, erguendo uma sobrancelha.

— Não vou me desculpar por fazer minhas necessidades fisiológicas. - sorri torto - E agradeça por eu não te fazer me carregar por todo o caminho.

— E por que eu carregaria você? - perguntou - Você é o mais alto.

— Mas não fui eu quem perdeu os cavalos. - rebati esperto.

Jimin bufou, a espada balançando com seu movimento irritado.

— A culpa não foi minha. Os duendes assustaram eles.

Suspirei, tirando os cachos de perto do meu rosto.

— Você é um caso perdido, Park. - desdenhei.

O ferreiro fixou as orbes azuis em mim.

— Apenas cale a boca, Jeon. - mandou.

— Por que você não vem aqui calar?

A floresta estava silenciosa. Jimin, alguns passos a minha frente, repuxou os lábios num sorriso torto.

Desde que nos conhecemos, as provocações sempre existiram, mas até alguns dias atrás, não podiam passar disso.

Nosso beijo colou as partes quebradas do meu corpo, nossa primeira vez, me fez sentir completo como nunca.

Mesmo nessa atual situação precária, eu estava feliz por estar perdido com ele e não com qualquer outra pessoa.

Park se aproximou, ficando a espada no chão e segurando minha cintura com as duas mãos.

O calor do seu corpo passou para o meu, como se simplesmente fosse o certo. Como se nós dois tivéssemos sido feitos para estarmos próximos assim.

Sua boca roçou na minha e eu suspirei, segurando seu rosto entre minhas mãos.

— Agora quem é que está nos atrasando? - sussurrei, com um sorrisinho convencido.

— Ainda é você. - ele sussurrou de volta, me beijando em seguida.

Suspirei contra sua boca, quase derretendo em seus braços. Era tão certo, tão perfeito. Seus lábios macios, tocando os meus com reverência, o calor da sua língua me fazendo aproximar ainda mais de seu corpo e enrolar os dedos em seu cabelo.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora