PoV. Jimin.
— Uma pedra? - Taemin repetiu, a expressão cética.
— Uma pedra que vai proteger o castelo todo. - Jungkook rebateu.
Os braços cruzados de Taemin não diminuíram de força e seus olhos azuis passavam de Jungkook para Jin e então para Yoongi.
O cacheado revirou os olhos.
— Pode parecer um pouco mais entusiasmado, por favor?
— Me desculpe se estou cético. - Taemin falou e em seguida olhou para Kim Junmyeon, que se mantinha mais ao canto da sala do castelo - Tem certeza de que a pedra funciona?
— Sim, senhor. - o rapaz assentiu, parecendo tímido na presença de tantos príncipes.
— Completa certeza? - Taemin rebateu, ainda não acreditando.
Príncipe Yoongi bufou e moveu a mão direita como se fosse jogar algo na direção de Junmyeon. Vi o momento em que a magia deslizou por suas veias e se materializou em uma bola brilhante que voou direto para o rosto de Junmyeon.
Mas bateu em um campo invisível de proteção e desapareceu. A proteção não impediu que o rapaz desse um pulo de susto.
Todos olhamos para Yoongi, chocados com sua atitude. Normalmente ele não agia de forma tão deselegante.
Jung Hoseok, logo ao lado do príncipe, não esboçou nenhuma reação.
— Satisfeito? - o príncipe caçula indagou o irmão mais velho.
Taemin suspirou, apoiando as mãos na mesa em sua frente.
— Escutem... o castelo ficaria bem melhor com pedras de proteção, mas por que seríamos tolos de mandar dois príncipes na busca? Junmyeon pode ir com alguns cavaleiros.
— Me desculpe se isso fere sua liderança, Tae, - Jungkook rebateu imediatamente - mas eu não confio em ninguém, para buscar uma pedra que supostamente deve nos proteger. Jin e eu sabemos nos defender. Você nos ensinou a lutar, se lembra?
Jin assentiu em silêncio. Estávamos apenas nós sete naquele cômodo, a luz do sol entrando pelas janelas e o som baixo das conversas dos visitantes ao castelo, ecoando ao longe.
— Tudo bem. - Taemin começou, devagar - Entendi todo o plano maravilhosamente inteligente de vocês. Exceto, a parte em que Park é necessário nessa busca.
Seus olhos azuis recaíram sobre mim, indagadores. Eu estava mais próximo da porta de saída, com os braços cruzados, apenas observando.
Jungkook foi quem respondeu:
— Proteção nunca é demais.
Taemin o encarou.
— Confia nele, mas não confia nos cavaleiros do castelo?
— Exato. Agora que já resolvemos isso, podemos ir? - o cacheado foi logo se adiantando em levantar da cadeira, dando a reunião por encerrada.
Taemin não se moveu.
— É uma boa chance, Taemin. - Jin falou pela primeira vez, desde que entramos na sala - Precisamos de toda proteção que encontrarmos. Não só pelo Reino e por causados bruxos, mas para manter Yoongi seguro.
O silêncio que se seguiu, fora inquietante. Eu podia ver que Jungkook estava impaciente, seus dedos tamborilavam por seus braços e Rubi, sentada perto dos meus pés, não parava de rodar no lugar.
— Quanto tempo até a Caverna? - Taemin finalmente perguntou, olhando para Junmyeon.
— À cavalo, um dia, em média. - o rapaz respondeu com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On | pjm + jjk | Jikook version
FantasíaO antes de Never Enough O Reino do Sul está passando por tempos sombrios. O Rei está doente e com sua possível morte, toda a atenção se volta para o trono. Ele possui sete filhos. Sete herdeiros. Mas será que algum deles será digno de governar? ...