Meant To Be

2.3K 368 245
                                    

PoV. Jungkook

— Jongin ataca de direita. Sehun defende. Então Jongin cai de bunda no chão. E está fazendo um gesto ofensivo para mim.

Jongin retirou o elmo da cabeça. Seu rosto estava vermelho e suado, o cabelo preto grudando na testa.

— Jeonghan, se você não calar a boca, vou enfiar essa espada no seu-

— Ah, por favor. - reclamei, não aguentando mais aquela briguinha.

Estávamos no gramado atrás do castelo.

Kai e Sehun tinham decidido treinar um pouco, para o Torneio que começaria em alguns dias. E Jeonghan teve a brilhante ideia de narrar a luta. Ao lado dele, eu apenas assistia de braços cruzados, mas ficar ouvindo essas tolices, era demais.

— Não sei porque estão treinando tanto. - Jeonghan falou - Taemin vai vencer mesmo.

— Obrigado pela confiança, irmão. - Sehun deitou na grama, respirando pesadamente.

— Nós teríamos uma chance, se você não ficasse atrapalhando. - Jongin acusou, jogando o elmo em Jeonghan, que se esquivou com um pulo - Taemin está treinando desde o dia em que papai anunciou o Torneio.

— Talvez ele esteja levando isso um pouco a sério demais. - comentei.

— Não podemos culpá-lo. - Jeonghan respondeu, baixando a voz - Todos o vêem apenas como... o bastardo do rei. Então ele precisa ter tudo sob controle, tudo perfeito. Para provar que é mais do que isso.

Sehun parou de tentar tirar a armadura e Jongin encarou os próprios pés.

Era verdade que evitávamos o assunto. Todo o Reino sabia e alguns maldosos comentavam coisas ruins sobre Tae. Mas ele era uma boa pessoa, mesmo que não fosse filho da mesma mãe, ainda era nosso irmão.

Despertei dos devaneios, ao sentir Rubi deitar a cabeça no meu pé.

A Serpente de Jongin, Jade, se enrolou em seus ombros e ele também relaxou.

Ametista, o cachorro de Jeonghan, lambeu o rosto do Amo.

Ao longe, assisti Esmeralda, o Elo de Sehun, correndo em nossa direção. Com toda certeza sentiu a tristeza do Amo e veio ver o que estava acontecendo. Esmeralda era um cavalo negro, um dos Elo's mais grandes, em tamanho, que eu já tinha visto.

Ela se aproximou, dobrando as pernas da frente e passando a grande cabeça em Sehun, que sorriu com o carinho.

— Senhores. - Luhan chamou e olhamos para ele.

Luhan estava sempre da mesma forma: cabelos ruivos comportados, roupas perfeitamente no lugar e expressão séria e profissional. Não me lembrava de uma única vez, em que ele expressou surpresa, ou raiva, ou qualquer tipo de emoção. Nem mesmo, um ano atrás, quando numa briga entre Jimin e eu, acabamos assustando os cavalos do Reino e eles destruíram a sala de jantar e a cozinha.

Sorri para a lembrança. Park era irritante na maior parte do tempo, e nossas brigas eram feias, mas depois que causávamos uma bagunça, sempre nos protegíamos das possíveis broncas.

— A carruagem de suas tias, chegaram. - o ruivo anunciou.

Sehun e Jongin ficaram em pé num pulo. Nós quatro corremos pelo gramado, até o pátio da frente do castelo.

Os três pararam de uma só vez, esbarrando um no outro e Sehun até rolou no chão.

Revirei os olhos, continuando a andar e pisando em suas costas, para chegar ao outro lado.

Sempre que alguém importante chegava, formávamos uma fila horizontal, do mais velho, Taemin, ao mais novo, Yoongi.

Vínhamos fazendo isso a semana toda. A notícia e as cartas que enviei para os outros Reinos sobre o Torneio de Espadas, se espalhou com rapidez, e guerreiros, acompanhados pelos nobres de todos os reinos, chegavam aos montes.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora