With Ur Love

1.8K 272 59
                                    

PoV. Yoongi

— Isso é estupidez. - fui o primeiro a verbalizar o pensamento de todos ali presentes.

Fazia apenas alguns dias que Taemin tinha decidido chamar um Caçador de bruxas para o nosso Reino. Eu não estava com cabeça para me concentrar na nova ideia maluca dele.

Taemin suspirou, sentando numa poltrona e me olhando.

— É uma forma de nos manter conectados, irmão. - explicou - E nos acalmar.

— Contar segredos, provavelmente fará com que nos odiemos ainda mais. - Sehun retrucou e ganhou um olhar reprovador, levantando as mãos em sinal de rendição.

Taemin respirou fundo, como se tirando paciência para o que viria a seguir. Ele se recostou na poltrona e começou falar, lentamente:

— Tirei um tempo das minhas atividades, só para vocês. Cada um de nós contará um segredo. Sem comentários dos demais, sem julgamento e quando sairmos desta sala, não tocaremos no assunto. Entendido?

Seus olhos azuis passaram por cada um de nós e tudo que fiz, foi dar de ombros.

— Concordo com Yoongi. - Jungkook estava sentado no canto de um sofá, de pernas cruzadas, os cachos caindo elegantemente ao redor de seu rosto irritado - É estupidez.

Taemin ignorou o comentário negativo do irmão e forçou um sorriso.

— Kai, por que você não começa? - indagou.

— Eu estou bem, obrigado. - Jongin, sentado no braço do mesmo sofá de Jungkook, balançou a cabeça.

— Eu tenho um segredo. - levantei a mão e todos me olharam. Sorri torto - Sehun rouba pães doces durante a madrugada.

— Ei. - Sehun, ao lado de Jin, se inclinou para frente, os cotovelos apoiados nos joelhos, apontou um dedo para mim - E você lia os diários do Jungkook.

— Como é que é? - Jungkook me encarou, incrédulo.

Revirei os olhos.

— Não faça essa cara. Você nem tinha coisas interessantes para escrever. Nada que eu já não soubesse, pelo menos.

— Está falando sobre o bracelete da sorte do Jin, que Jungkook perdeu e fingiu que tinha sido o Jeonghan? - Jongin quis saber assentindo e eu concordei, espelhando seu sorriso.

— Foi você? - Jin virou para Jungkook, chocado.

O cacheado apenas suspirou, como se não fosse nada.

— Você não largava aquela coisa. - então ele cruzou os braços - E eu pensei que era para cada um contar seu próprio segredo. Isso aqui virou um jogo para explanar os segredos do Jungkook?

— Não nos culpe se você é o mais imoral da família. - Jongin gracejou, arrancando uma risada de Sehun.

Jungkook semicerrou os olhos verdes para o irmão mais novo.

— Você usou a Jade para assustar o Jin, apenas porque ele te seguia por toda parte. - contou.

— Era irritante. - Jongin se defendeu, sua serpente, no encosto do sofá, assentiu para as palavras do Amo.

— Eu tinha cinco anos, seu mentecapto. - Jin exclamou.

Taemin suspirou, olhando para o teto.

— Isso não está dando certo. - resmungou.

Jongin e Jin abriram a boca para começarem uma discussão, mas a risada baixa de Jeonghan, fez com que todos se calassem e o olhassem.

Jeonghan era o filho do meio, seu passado e a culpa que carregava, tinham trancado toda a alegria de seus olhos. Ele não falava mais do que algumas palavras com a gente.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora